Ladrões de Sonhos

      Ladrões de sonhos são todos esses corsários de consciência degenerada que habitam na terra, com objetivos e comportamentos contrários a lógica e a decência, retribuindo o amor que recebem com um tratamento espúrio, suprimindo sonhos e vidas com uma personalidade dissimulada e hipócrita renegando os mais sinceros sentimentos e colocando seus desejos acima dos valores dos seres expondo a sua pequenez.

      Esses piratas desertores de seus navios fantasmas, receberam da natureza a oportunidade de lavarem a alma e começarem uma nova vida, mas contrariando o senhor do destino eles chegaram a terra e proliferaram a sua maldade, vestiram-se com asas e atraíram pessoas felizes, que incapacitadas de identificar tal homocromia se transformaram em presas fáceis em frente a esses ardilosos vilões.

     Esses irrefletidos ladrões de sonhos, rasgaram a vela dos próprios barcos e riram de seus exclusivos naufrágios e em meio a tanta aflição tiveram sorte e encontraram salva-vidas, mas de tão mesquinhos e pestilentos ignoraram a bondade de quem os conduziram até a praia, fingiram-se de coitados e traíram.

Muitos deles permanecerão por muito tempo para que o sal e o sol seque-lhes a garganta e a água que molharia seus lábios, pararam nas velas surradas pelo vento e o tempo em suas  empanadas pretas e manchadas pelo ódio que eles carregam, mas muitos deles ainda voltarão aos mares e sentirão a força das marés.

Seria muito bom enquanto existe tempo que esses larápios tentassem consertar o estrago que fizeram, sendo compensados pela nuvem branca do perdão, mas enquanto continuarem com seus vícios, esses ladrões de sonhos enfrentarão enormes tormentas e se tiverem sorte serão socorridos por gigantes da mesma espécie que os escravizarão.

Os ladrões de sonhos são semeadores de lágrimas e destruidores de vidas e enquanto as suas desumanidades avançam mundo afora, os ventos frios e a ação do tempo vão congelar tais criaturas que verão as aves marinhas pousarem em suas cabeças e não terão forças para afasta-las, o peso de suas próprias maldades lhes curvarão, e talvez só o arrependimento e a confissão de suas nequícias, ainda lhe tragam a oportunidade de matarem a sede.

Maninho.

 

Tags

One comment

  • Esses ladrões de sonhos inveterados e simbólicos deveriam dar lugar para alguém que realmente valoriza a forma de viver com sofrimento,mas com convicção que a Vitória com atitudes é certa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.