Pessoas de Pouca Fé

      Pessoas de pouca fé, presas a crenças, costumes e tradições, acorrentadas a falsas moralidades e seguidoras de incertezas, assim somos quase todos nós. A maioria são capazes de conduzir livros de sabedoria e incapacitados para entender porque precisamos de fé, ignorando a força dessa energia transcendente. As vezes temos o corpo grande e a alma pequena, atendemos pedidos sem expressões e criamos comunidades individualistas que priorizam status pessoais com máscaras de bondade, pregam o amor mas sabem o que é amar.

Ame e tenha fé que o mundo pode ser melhor, só esperança não é o suficiente para que possamos chegar aos portais da glória, precisamos de fé e esse á um dos nossos maiores problemas porque não temos o suficiente, somos ricos de imaginação e pobres de convicção, a prova está em nossos constantes questionamentos sempre que sofremos perdas e desventuras, culpamos o destino, as pessoas e as vezes até Deus, esquecemos pedimos, reclamamos e do muito que recebemos agradecemos pouco.

Não estamos preparados para enfrentar as nossas dores exatamente porque somos pessoas de pouca fé, nos perdemos em conjeturas e opiniões vulnerabilizando a nossa sintonia com o espírito e mostrando de forma drástica a nossa incredulidade. É importante continuar acreditando que existe vida após a morte e onde renasceremos esse segredo não pertence aos humanos.

Estamos aqui em visita e voltar para casa é a nossa maior certeza, precisamos coletar o bem para aplicar em nossas futuras missões, mas temos de fazer aqui sem perder tempo porque não sabemos a hora do retorno, depois que acontecer não teremos controle sobre nada, pertenceremos a outro universo e o ideal é chegar lá em paz com a consciência.

Uma coisa é certa, não podemos alterar em nada as decisões divinas, entender que poderíamos interferir no dia de voltar para casa, é uma atitude movida pelo desespero e a falta de fé, se leem em Lucas 12;25 encontrarão a definição exata para a nossa incapacidade para alterar o que está definido, está escrito assim(Quem de vocês, por mais que se preocupe, poderá acrescentar uma hora que seja à vossa vida? Visto que se vocês não podem sequer fazer uma coisa tão pequena, porque se preocupar com o restante?) Se tivermos fé, entenderemos que viver, morrer e o depois, só a Deus pertence.

Maninho.

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.