Fale do Seu Silêncio

     http://www.familiasim.com.br    Fale do seu silêncio e não permita que ele seja maior de que o seu projeto de ser feliz. Muitas pessoas sofrem por abdicar do direito de denúncia e em algumas situações por querer preservar não a si, mas a família e assim absorvendo uma carga psicológica avassaladora, emudece e com uma força sobrenatural segue transformando tristezas em alegrias indo além  dos limites suportáveis e mesmo com uma extraordinária superação será impossível suportar o efeito da ação silenciosa.

Fale do seu silêncio, grite com todas as forças para que o seu protesto ou pedido de socorro possa chegar a lugares longínquos para que possam lhe ouvir. Viver não é apenas estar vivo, morremos aos poucos a cada desventura ou desilusão, exatamente por faltar a essência da vida. Somos apenas pássaros errantes que habitam em lugares e ninhos desconhecidos.  Nem sempre por escolha própria, na maioria das vezes o destino é injusto ao abraçar uns e ignorar outros e esse é mais um forte motivo para que cada pessoa fale do seu silêncio, sem esse o principal caminho para vencer o medo e poder viver.

Não podemos emudecer, se dermos poder ao silêncio, chegará o dia que ouviremos apenas os nossos lamentos e se isso acontecer ficaremos sem poder de reação. A vida é uma constante mutação e entender as decisões alheias é algo quase impossível, porque o mundo da cada pessoa é um segredo. Não sofra e nem faça sofrer, mesmo que o destino seja ingrato lute contra ele, mesmo sabendo que não vai ganhar essa luta, seja resistente e fale do seu silêncio, possivelmente esse detalhe fará uma enorme diferença.

Solte a voz, procure ajuda e fale de seu silêncio, alguém vai lhe ouvir e mesmo que algum o tempo se encarregue de calar a gente, isso será algo normal, mas antes que isso aconteça, grite o mais alto possível e fale de seu silêncio.

Maninho

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.