A Menina e o Mundo

      A menina e o mundo viveram momentos distintos onde encantos e desencantos faziam parte da vida e aos poucos o tempo criou caminhos paralelos envoltos em surpresas nas quais o sorriso e a lágrima se alternavam em segundos, desafiando o amor e a resistência sem saber da força que ela tinha para controlar ambos.

E assim a menina imaginou que o mundo seria bem melhor se o enchesse de amor, inúmeras vezes e de várias formas assim fez, mas o mundo foi ingrato com ela e por muitas vezes ignorou aquele amor diferente, meigo e inocente onde o propósito era que a felicidade existisse e acreditou mergulhando de corpo e alma em um mundo misto, em que pessoas boas e ruins vivem sob o mesmo sol e a mesma lua.

Fez do amor e da solidariedade seu projeto principal, recebeu muito amor mas também sofreu cortes profundos em seus sentimentos que a feriram e devastaram mas não desistiu, lutou bravamente até descobrir que o mundo queria acostumá-la ao seu jeito. Um dia a menina guerreira decidiu voar e encontrar portais iluminados que a levassem a outro mundo em que o amor não tivesse armadilhas e fosse a personificação do bem, foi chamada para uma outra missão em uma dimensão diferente.

O mundo em que estava foi injusto, mesmo assim ela só o deixou quando cumpriu a sua missão terrena e na certeza de que muitas pessoas lhe amaram e continuarão amando, foi para um lugar onde a paz é plena e onde pode continuar iluminando os caminhos dos que lhe amarão eternamente.

Em seu novo universo o governante é justo e fiel e o amor é soberano e eterno, de lá um dia surgirá a ordem para a construção de um novo mundo e talvez a menina esteja no portal para dar as boas vindas, afinal para esse Rei de bondade tudo é absolutamente possível.

Maninho.

 

Tags

6 comments

  • Randson Santiago /

    Palavras feitas com o melhor material que existe, com o coração.

  • Que homenagem linda, para nossa menina vc é forte, saiba que tenho uma grande admiração por vc e pelo o que vc escreve, td tem mt sentido e esse texto foi o melhor de todos, Deus te ilumine sempre…..abraços…..

  • Maria jose /

    Deus na sua seberana justiça e bondade, nos criou para vim a este mundo cumprir uma missão formar família e amar. Depois que terminamos tudo aqui ele chama para si, a maneira que vamos só ele sabe, ficamos triste porque o que é perda para nós é lucro para Deus nosso Pai Criador e nosso Salvador,mas ele como sempre nos da o consolador, o Santo Espirito.Amém, maninho Deus já esta te dando muita força, fica com Deus você e família, um abraço da Irmã e amiga Maria.

    • Boa noite, nesse momento suas palavras chegam como um copo com água para quem está com sede. Muito grato e pediremos forças a Deus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top