A paixão é um oceano

        A paixão é um oceano com gigantescas ondas de emoções nas quais navegamos sem bússolas ou GPS, deixamos que a liberdade nos leve a lugares em que a nossa imaginação sonhadora e apaixonada, encontre o nosso tão sonhado paraíso.

Mergulhe de corpo e alma nessa aventura sem medo de ser feliz.  A paixão é um oceano, misture o som de seu coração ao barulho do vento nas ondas e ao cântico das sereias, viva esse momento mágico que a vida lhe oferece, na certeza de que cada momento é único.

Não pense que paixão é amor, muita gente continua sofrendo por não saber identificar os valores de cada sentimento, e se apressam querendo fazer transformações que o próprio tempo não permite. E quem somos nós para querer saber mais sobre sentimentos, de que o maior administrador de todos eles, o tempo.

Sinta o frio da brisa tocar sua face, porque a paixão é um oceano de múltiplas energias. Deixe que as ondas banhadas pelo clarão da lua umedeça seu corpo para absorver o mar de emoções a sua frente, não fuja e nem ignore a canção dos corações, apaixone-se e viva intensamente cada segundo sem se preocupar em qual porto vai baixar âncora.

A paixão é um oceano de ondas poderosas, e mesmo com toda essa majestosa imponência se transformam em espumas e beijam mansamente a areia da praia, um recado direto de que a humildade é um sentimento de maior expoente, e muitas vezes expulsamos a paixão, e até o amor, porque somos tolos, egoístas e prepotentes.

A vida quer nos abraçar, mas isso só será possível se estivermos de braços abertos, quando temos sentimentos controladores, mesmo sabendo que a paixão é um oceano, ficamos na praia apenas observando as gaivotas acompanharem os veleiros, e perdemos a oportunidade de viver grandes emoções.

Maninho

 

 

 

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top