A próxima fase

A próxima fase é desafiadora, e se você quiser vencer tem que lutar com todas as armas possíveis ou imaginárias, desafie a si mesmo e elabore estratégias para alcançar a vitória. O jogo da vida é complicado, mas também podemos reiniciar, o que não podemos é desistir e aceitar a derrota

      A próxima fase é desafiadora, e se você quiser vencer tem que lutar com todas as armas possíveis ou imaginárias, desafie a si mesmo e elabore estratégias para alcançar a vitória. O jogo da vida é complicado, mas também podemos reiniciar, o que não podemos é desistir e aceitar a derrota.

Quer chegar a próxima fase? Então lute. Muitas vezes nos preocupamos e fazemos o jogo dos outros, e talvez essa seja a ideia mais idiota, precisamos entender que cada pessoa tem um estilo próprio de jogar, umas se lançam ao ataque e ficam indefesas, já outras jogam na defensiva e são derrotadas pelo seu próprio medo.

Vá para a próxima fase de forma inteligente, não se canse com a mesma jogada que já é conhecida e sem efeito, dê uma pausa, desenvolva uma nova técnica e surpreenda aqueles que lhe subestimaram, nada melhor de que renascer e encontrar o caminho da vitória.

Quem quiser passar para a próxima fase não pode contar seus segredos a quem não é confiável, o mundo é um misto de verdades e mentiras, quem nos ama procura aperfeiçoar os nossos planos para que tudo aconteça da melhor maneira, os que fingem que amam, copiam, adulteram e até vendem os nossos sonhos.

As nossas atitudes vão definir se chegaremos a próxima fase, mas não vamos nos iludir, muitas das nossas jogadas sairão erradas e receberemos críticas e vaias, mas antes de qualquer coisa, o ideal é identificar quem são os contras. E pode acreditar, quase sempre são de pessoas inexpressivas ao nosso convívio, porque as que querem nos ver no topo, esperam o momento certo para corrigir os erros.

Quando a gente chegar a próxima fase e estiver em um momento favorável, vamos atá o nossa torcida e agradecer o apoio. A vida é um longo jogo, e precisaremos  ter sempre alguém para nos acompanhar até o túnel, para apoiar em momentos difíceis, ou para brindar o nosso sucesso.

Maninho 

 

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top