Acima das Nuvens

      Acima das nuvens está uma imensurável quantidade de moradas, cada uma mais complexa e perfeita e mesmo que estejam perto ou anos luz distantes, existe uma miríade na qual as vidas se encontram. Estão dentro de um universo ímpar no qual a paz é uma lei universal e podemos receber convites temporários ou permanentes para uma nova vida.

Uma menina em um momento de extrema concentração faz um pedido que é ouvido acima das nuvens, e acreditando na possibilidade de ser atendida, é recompensada com a visita de um anjo que subitamente colocou a mão em seu ombro e lhe convidou para voar e voaram para o infinito. Em um determinado momento pousaram em uma nuvem tão alta que não era possível ver a terra.

A menina perguntou: Aonde estamos? Acima das nuvens visíveis e daqui começaremos a nossa difícil tarefa de entender a humanidade, respondeu o anjo, vamos descer um pouco e parar sobre um grande templo. O anjo permitiu que ela enxergasse através dos olhos dele e assim foi possível identificar algumas pessoas, mas outras eram apenas sombras e ela perguntou, por que não consigo vê-las? Porque não são reais.

Mas no meio dessa multidão só algumas ficaram visíveis, é porque a maioria ainda não entenderam a diferença entre parecer e ser porque se perderam em seus pensamentos, o mundo está doente e a maioria das pessoas estão confusas, falam o que não sentem, julgam sem conhecimento, amam e odeiam pelas aparências, divulgam o amor e abrigam o ódio, cantam louvores e semeiam a discórdia, e devido a ausência de sentimentos verdadeiros perdem o brilho e transformam-se em sombras.

Voaram até a nuvem dos pensamentos e o anjo mostrou uma verdade que a maioria desconhece. Muita gente faz com que corpo e espírito estejam ao mesmo tempo em lugares diferentes, de mãos postas ou elevadas para o alto, mas com o pensamento em seus desejos ou carências, é como se estivessem em um templo pensando no jogo que está acontecendo em um estádio, pedem a salvação mas não querem se redimir do pecado, dobram os joelhos mas reclamam do desconforto.

As sombras estão se multiplicando e a maioria continua de olhos fechados, enviam mensagens de felicitações nos aniversários, festas, eventos mas as vezes só quando estamos acima das nuvens é que percebem que passaram pelo tempo e esse foi generoso oferecendo todas as oportunidades para que pudéssemos falar do nosso amor e amar.

Cometemos o enorme erro de desperdiçar o tempo, pensando que existe amanhã, mas a única certeza é o hoje, não podemos esperar que o tempo nos dê a segunda chance, o amanhã para fazer o que podíamos ter feito hoje, faça o possível para brilhar aqui ou acima das nuvens.

Maninho.

 

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top