As Páginas Dobradas

      As páginas dobradas no nosso livro da vida parecem pesadelos dos quais queremos esquecer e muitas vezes nos esforçamos para guardá-las em segredo como se tivéssemos o poder de apagar o passado, no entanto independente da nossa vontade elas nos fortaleceram e transformaram o nosso presente. Talvez a gente se preocupe tanto com os críticos que esquecemos dos nossos valores e entre eles se destaca a superação em que precisamos lutar contra os nossos inimigos internos e mostrar não para os outros, mas para nós mesmos, a nossa capacidade de vencer.

Na vida conhecemos anjos e demônios, mas é com o passar do tempo que aprendemos a identificar quem são eles, mesmo porque as aparências enganam. As páginas dobradas com o objetivo de esconder determinado conteúdo, de nada vai ajudar, o ideal é deixar o livro aberto e de fácil acesso, isso faz com que possamos receber uma visita angelical mostrando os caminhos que nos leva a paz, mas quando isso acontecer não podemos olhar o passado e ignorar, porque se corrigimos nossas falhas, somos virtuosos por tê-las identificado e corrigido.

Muita gente tenta sair do lado escuro mas não enxerga a porta  e de tanto tentar a vida envia um anjo em forma de pessoa para mudar a nossa vida, aí quando conseguimos nos erguer, precisamos de sabedoria e humildade para reconhecer que sozinho seria quase impossível. Ninguém apaga o passado, o que podemos fazer é um presente com futuro propício.

As páginas dobradas representam insegurança, deixe elas visíveis para retratarem o quanto somos fortes, se decidirmos ser. Cair representa uma oportunidade para mostrar nossa força, se ninguém nos der a mão, não vamos ficar no chão, se olharmos em todas as direções veremos porque uns conseguem se erguer e outros continuam dobrados, na maioria das situações a diferença está só na atitude.

Maninho

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top