Descubra a felicidade

       Descubra a felicidade,  muitas pessoas já cansaram de procurar porque começaram pelo fim, ou seja, procurando nos outros. A maioria pensa que funciona assim, mas está comprovada que essa teoria nos distancia do nosso objetivo, porque temos milhões de concorrentes querendo a mesma essência que procuramos, e esse incrível desafio aumenta ainda mais porque cada um de nós tem uma carência diferente, então descubra a felicidade onde não ainda não procurou, dentro de você.

A garantia de encontrar é muito relativa, e certamente vai exigir um tipo de sacrifício que não gostamos, o aperfeiçoamento. Ah, esse é um detalhe mágico e surpreendente, mas também é doloroso.

Aperfeiçoar é uma porção heterogênea, em que somar e dividir vão para a mesma balança e o resultado será fantástico, desde que possamos identificar exatamente o melhor para nós. Descubra a felicidade em pequenas porções, quem pensar encontra-la completa, vai passar por ela e não ver, é quase igual ao amor, nasce, vai se desenvolvendo até ficar grande.

Compartilhe as suas conquistas, é uma das maneiras mais simples de multiplicar a felicidade, não tenha medo da inveja nem de olho gordo ou magro, porque eles se curvarão diante o extraordinário poder do bem. Descubra a felicidade, e na proporção em que ela se apresentar agradeça, essa também é uma forma sensacional para atrair novos e melhores momentos.

Nada na vida é fácil, e ficar esperando um milagre talvez não seja o ideal. Eles acontecem, mas os ensinamentos orientam que devemos fazer a nossa parte, encontre a felicidade fazendo também a sua busca sem desistência, não existem ofertas exclusivas para ninguém, todos nós estamos na linha do tempo, e obter antes de todo mundo é uma prioridade inexistente.

A felicidade existe, continue procurando e não desista até encontra-la. Ah, ia esquecendo, não compare você aos outros, e nem questione quem tem ou não mais sorte, porque somos todos diferentes, e que os favorecimentos acontecem a uns e outros não, isso é pura verdade, mas por que não tente descobrir, ninguém explicará com exatidão.

Maninho.

 

 

 

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top