Energia Transcendente

      Energia transcendente é exatamente o que precisamos para transformar o cinza das nossas vidas em pontos luminosos e cada pessoa tem uma fascinante reserva, mas a maioria desconhece essa existência e talvez por esse detalhe apresentem diferentes níveis de resistência. Não podemos associar tristezas ou alegrias a energia transcendentes, mesmo porque somos um mar de emoções e em todas elas nos transfere para mundos diferentes e temporários.

A vida é um enorme parque onde crianças e adultos riem do palhaço e nem conseguem enxergar a sua lágrima perdida na pintura em seu rosto, mas através de sua energia transcendente, por alguns segundos dissolve o sofrimento e estampa o sorriso. Reagir as adversidades é um exemplo de energia transcendente, não podemos aceitar que uma fatalidade tire da gente a esperança e nem que a sorte seja permanente, porque nada é para sempre e na hora da dor, é ingratidão esquecer os dias de felicidade.

O universo e sua energia transcendente é o resultado de todos nós e seria uma grande sabedoria se víssemos a vida com as suas várias formas de viver e que existe uma complexidade tão grande que afirmar com exatidão, é insanidade. Hoje interesses individuais invadiram a razão e a falta de conhecimento bloquearam a visão de muita gente e o mundo precisa dessa energia transcendente para que possamos viver em paz.

Erramos muito quando avaliamos a nós mesmos quando pensamos que estamos no centro e na realidade pertencemos as abas, mas somos assim e em um dia qualquer nós mesmos transcenderemos com as nossas energias e transformaremos o mundo em um palco de realizações onde espírito e espiritualidade estejam no mesmo verbo.

Acreditar, essa é a palavra. Acreditar nas promessas, no amor, na esperança e nunca se perder no túnel do tempo e acreditar que no tempo determinado tudo dará certo.

Maninho

 

 

 

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top