Entre a Multidão e a Solidão

      Entre a multidão e a solidão está a maioria das pessoas mergulhadas na intimidade de seus anseios e disfarçando da melhor maneira o sofrimento que carregam. Seguem tentando encontrar a felicidade sem sequer saber o que realmente é ser feliz, e nessa busca incessante passamos por ela muitas vezes e não enxergamos. Somos todos passageiros do grande trem da vida e sem querer entramos em vagões fantasmas nos quais vemos apenas a nossa própria sombra entre a multidão e a solidão.

Somos viajantes do tempo, de onde viemos ou para onde vamos é um roteiro sigiloso e a única certeza é o nosso desconhecimento sobre esse segredo. Continuamos caminhando entre a multidão e a solidão, dependendo do destino e do tempo que em sua indiferença pode nos transportar até as nuvens ou aos lagos, enquanto isso estaremos entre a multidão e a solidão misturados a uma enorme variedade de sentimentos e caminhando lado a lado com as desilusões e esperança, enfrentaremos os vilões que nos trazem pesadelos.

A humanidade é um misto de amor e ódio e enquanto as pessoas não entenderem a essência da vida, a qual precisamos valorizar e preservar os direitos e valores, muitos de nós viverão entre a multidão e a solidão, mas bem que poderia ser diferente se fossemos realmente humanos. Não imaginávamos que um dia o mundo fosse ficar robótico e algumas pessoas priorizassem as suas individualidades, consequentemente sacrificando os outros e lhes tirando o direito de ser feliz.

Somos pássaros distantes dos ninhos que por desventura fomos atraídos e traídos. Deixamos de voar porque a ignorância e a maldade nos colocaram em gaiolas e, pelo incontrolável prazer de nos transformar em objetos de propriedade, ignoram o quanto sofremos por perder a liberdade, transformando nossos sonhos em pesadelos e substituindo o doce sorriso pelo sal da lágrima. Somos a vida que passa e o amor que poderia ter existido, se não fosse o estúpido egoísmo que preferiu nos deixar entre a multidão e a solidão.

Maninho.

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top