Constelação de Órion Enviado de Órion-1

constelação de órionFim de tarde, a chuva caía torrencialmente e os relâmpagos cortavam o céu, os trovões faziam tremer a terra, da vidraça de uma janela duas meninas observavam o espetáculo. A cada relâmpago que clareava o elas identificavam algo diferente no chão, ou nas folhas das pequenas árvores do quintal.

De repente um susto, o relâmpago clareou por inteiro e elas viram entre as folhas, o que parecia ser dois reflexos de pequenos espelhos. Elas costumavam brincar com as bonecas na sombra da árvore, e a princípio pensaram que talvez fosse algum brinquedo que havia ficado entre as folhas. Mas fixaram os olhares e esperaram um novo relâmpago, e quando aconteceu, viram que o reflexo havia mudado de posição. Não podiam sair na chuva, e a ansiedade para que a chuva terminasse para que pudessem ir até lá e identificarem o que era.

Constelação de Órion – O Enviado de Órion

Parecia durar uma eternidade, mas aos poucos a chuva foi diminuindo e mesmo antes de acabar, elas resolveram sair para pesquisar o que era o reflexo. As gotas da água da chuva escorriam de folha em folha, e as que ficavam retida nas folhas, se transformavam em pontos luminosos sob o efeito da luz.

constelação de órion

Por precaução, pegaram um pequeno pedaço de madeira para afastarem as folhas, e quando o fizeram, não encontraram nada de especial, ficaram admiradas, deviam encontrar alguma coisa que causou o reflexo. Uma delas falou: Ei, quem é você? Porque não aparece? A outra comentou, parecemos duas loucas falando com uma árvore, é, mas não somos loucas, nós vimos.

Vamos embora não é nada, e como em uma ação sincronizada voltaram rapidamente e afastaram as folhas. E lá estava e o  pegaram de surpresa, em um dos galhos, um animal com uma aparência estranha, do tamanho de um gato e o corpo de morcego, ficou parado, elas o olhava atentamente, não pode ser, desse tamanho e nem tentou voar, talvez esteja doente, ou com fome e frio, vamos leva-lo para cassa, e veremos o que fazer.

E se ele for violento, não sabemos nem o que é isso. Se fosse violento já teria reagido com a nossa presença, segure os galhos, que eu vou pega-lo devagarinho. E ao tocar na criatura, ele falou não posso ir. O susto foi tão grande que ele não o soltou, o jogou literalmente contra os galhos, e correram para dentro de casa. Constelação de órion.

Passado alguns segundos, uma delas falou: Não vamos desistir, ele não oferece perigo, e agora está mais fácil, sabemos que ele fala o nosso idioma, vamos conversar com ele. Ei, vamos entrar, a noite vai ser bastante fria, temos comida e um lugar confortável para você dormir, não posso, hoje preciso ficar aqui, e peço que não comente com ninguém, e amanhã não me procurem, não vão me encontrar, sou um enviado de Órion, vim da constelação de Órion, eu encontro vocês.

Continua…constelação de órion

One comment

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top