Mensagens Angelicais

      Mensagens angelicais são enviadas por anjos protetores a todos nós, mas nem sempre temos sabedoria para interpretá-las porque em sua maioria são parábolas. Mesmo para as pessoas incrédulas a bondade dos anjos chegam até elas de forma natural devido a pureza dos mesmos.O interessante de tudo isso são as múltiplas formas de mensagens angelicais que recebemos, as vezes um estranho apenas parece ser humano e nos oriente como se conhecesse a nossa vida, na realidade conhecem bem melhor do que nós mesmos, porque são mensageiros em missões especiais.

E em muitas outras vezes eles nos visitam em nosso leito e entram em nossos sonhos, mas nem sempre damos importância as mensagens angelicais que recebemos. Em uma madrugada sonhei que estava na lua e caminhando sobre pequenos pedaços de gelo encontrei uma trilha, resolvi seguir por ela para saber onde terminava. Depois de alguns minutos de caminhada cheguei a um pequeno quarto coberto de gelo e como não tinha porta entrei .E para a minha surpresa o clima estava super agradável, sentei-me em um banco de vidro para descansar um pouco.

Inesperadamente surgiu ao meu lado um anjo e me deu as boas vindas e disse que queria me falar sobre a humanidade. Perguntei se conhecia a terra e ele respondeu que visitava o nosso planeta todas as noites, mas entre nós tinham muitos deles em missões de espiritualidade, mas todos com tempo determinado de permanência. Olhando fixamente para ele perguntei o que ele queria falar. Escute com atenção: A maioria da humanidade é portadora de um alto índice de egoísmo, por falta de sabedoria e amor tendem a querer mais do que precisam e esquecem de agradecer pelo muito que recebem, mas abusam de reclamar quando pensam que perderam.

Todo o universo é transitório mas ninguém sabe o que acontece e na maioria das vezes em que o azul da vida fica cinza é porque não existe fé, nem sabedoria para entender  que espiritualidade não é crença ou religião, é a fé de cada pessoa que fará dela resistente e vencedora, e pureza desse sentimento nos transporta para qualquer dimensão. Vá e diga ao mundo que o amor quando é verdadeiro é um elo que jamais partirá, tal qual o vento que sopra os lírios no campo assim é o amor, não o vemos mas sentimos e esse por sua vez é transcendente.

Maninho.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top