Não acorde o Monstro

      Não acorde o monstro com pensamentos e injúrias, ele já é forte o suficiente para destruir os relacionamentos sem precisar de ajuda, e se o alimentarmos com as nossas inseguranças afirmando que são certezas, transformaremos os nossos sonhos em pesadelos terríveis. A nossa insensatez ao longo do tempo vem transformando o amor em ódio e as flechas de cupido são agora lanças  envenenadas que  perfuram o peito e fazem cicatrizes profundas.

Não é preciso sofrer, por isso não acorde o monstro senão ele vai destruir a sua felicidade. Amores e relacionamentos já se perderam no tempo devido a nossa angústia e desejo e quando perdemos o controle dos nossos sentimentos, transferimos a nossa alma gêmea do paraíso para os planos inferiores. Amar e viver feliz é possível e merecemos, mas somos egoísta e medrosos e o medo de perder invade a nossa mente colocando os nossos sonhos em um enorme labirinto e para encontrar a saída não acorde o monstro.

Não é fácil acreditar que nos falam a verdade porque o mundo é uma grande farsa, mas é importante entender que somos todos diferentes e com certeza a verdade nunca estará envolvida nas cortinas da mentira. Não acorde o monstro com afirmações criadas por experiências próprias ou de terceiros, essa atitude além de ser perigosa põe em risco o nosso relacionamento, não destrua um amor com sequências de atritos e nem tente dar continuidade se não houver reciprocidade.

Esse monstro do qual falamos é a traição, perversa e destruidora que desde o princípio do mundo persegue a humanidade e camuflada avança nos portais do tempo trazendo lágrima e sofrimento e o pior é que presa e predador sofrem sem até encontrarem forças para combater esse vilão.

Não acorde o monstro e não compartilhe de seus nefastos planos, acredite que o amor move o mundo e que temos a capacidade de amar sem sofrer com a presença da traição, seja uma energia limpa e faça o mundo melhor, e lembre-se de perguntar e se fosse você, pense nisso.

Maninho

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top