No alto da torre

    No alto da torre nada acontece sem que seja registrado e um detalhe curioso, não estão vendo a torre, porque se a vissem, tomariam as devidas precauções para evitarem não ficarem expostos.
    A torre funciona em tempo integral, tal qual um farol orienta os navegantes, a torre sinaliza com vários tipos de comunicações vistas pelos mais atentos.
    Quantas vezes ela nos bloqueia a passagem, nos obrigando a mudar de roteiro, sinais que fecham, pessoas que andam em nossa direção, amigos que encontramos, obstáculos que desviamos, todo esse retardamento faz sentido no observador no alto da torre.
    Algumas das muitas vezes que você parou para observar alguma coisa, com certeza, existiram algum aviso ou orientação e com repetições para que você entenda.
    Muitos falam em falta de sorte no trabalho, no amor, nas amizades, mas são muitos que andam olhando para cima, outras preferem andarem descalços do que calçar as sandálias da humildade, e quando os pés ardem culpam o asfalto, já outros usam calçados isolantes, ou seja não  sentem a terra, é aí que muitos tropeçam na arrogância, mas antes de caírem tem sempre um guardião oferecendo ajuda, que são recusadas pela maioria, porque muitos se veem auto suficientes e demoram a entender que todos nós temos algum tipo de fraqueza e que uma ajuda é sempre bem vinda.

    Seja um voluntário dessa torre de forma ativa e não se preocupe se por acaso algumas pessoas ignorarem a existência dela, acredite e assuma o papel de um farol e ilumine seus caminhos e dos outros também e sua energia será renovada e renovadora.

Mais deixe bem claro que no alto da torre são feitos os registros do que acontece aqui em baixo,não podemos depois fazermos questionamento porque será anotado exatamente o ocorrido sem falhas e sem injustiças.

Ass.  Maninho

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top