O tempo de Deus

    As famílias com as suas crenças ou descrenças ainda representam a maior base de equilíbrio no mundo. As tradições religiosas e os conceitos de céu e inferno e a busca pela a salvação o medo e o temor da desobediência, são sem dúvidas os requisitos mais fortes que somando-se a formação moral e cultura permite que famílias do mundo inteiro permaneçam unidas.

    Não é nenhuma novidade que a cada dia mais pessoas se distanciem dos laços familiares, os profetas e futuristas já falavam sobre isso.  Na proporção que a humanidade avança acreditar no invisível é algo difícil, e para muitos até para não parecerem fora de moda e se posicionam de forma contrária em relação ao jardim do éden.

    Assim como riam de Noé, riram de Jesus, riem de Deus. Mas do tempo de  Deus ninguém sabe,e  até quem não acredita nele não pode desacreditar do tempo. Coisas estranhas estão acontecendo, pragas, doenças, e a ciência não está progredindo na mesma proporção dos vírus e insetos que parecem desafiar os cientistas.

    Será que terá fim? Quando será o começo do fim? será que está próximo? Essas e muitas outras perguntas ninguém tem a resposta exata, sabemos que isso é falado e comentado desde o começo do mundo mas o tempo de Deus só ele sabe, e quando ele decidir resolver esses problemas resolve mesmo, para os que temem e acreditam e para os que ignoram e afirmam que isso foi uma história muito bem inventada.

    Independente de religiosidade as famílias precisam urgentemente se aproximarem e darem as mãos e acreditarem que isso tudo não veio do nada, alguém criou e quem criou sabe a data de concluir a obra e colocar um ponto final, as  pessoas apenas  conjeturas.

    Talvez ele até avise a alguém assim como avisou a Noé, mas ele não tem dúvidas, e dentro de sua perfeição de criador não vai pedir opinião nem ajuda, vai fazer para ficar feito.

    No tempo de Deus é preciso que nós todos estejamos preparados porque não vai dar tempo fazer correções ou justificativas, não terá negociação no tempo dele, é bem diferente do nosso em que brincamos de faz de conta e vamos resolvendo como pode.

    Seja qual for a sua teoria se prepare, não podemos depois reclamar que não fomos avisados. Em cada parte do mundo tem um mensageiro anunciando como será , escutar a voz desses mensageiros pode lhe trazer desconforto E sofrer descriminações, mas o filho passou por tudo isso e não desistiu, aconteceu dentro do tempo de Deus o nascimento e morte para que se cumprisse o que estava nos livros sagrados. 

    Isso não foi atoa, foi um sacrifício para o benefício da humanidade mas poucas pessoas entendem a mensagem e acreditam que tudo não passa de um filme. E quando o dia chegar não vai dar tempo de entender o tempo de Deus, por isso o tempo é agora enquanto há tempo.

 

    Ass.  Maninho

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top