O amor nasceu

      O amor nasceu, clareou, resplandeceu, iluminou, fez-se luz, irradiou, e aconteceu, e aliado as energias transcendentes o amor nasceu. O universo, astros e divindades compartilham a nossa felicidade e nos motivam com um dos mais importantes presentes, a vida.

O amor nasceu, e para comemorar a festa os balões se fazem presentes, as cores rosas ou azuis misturam-se com o verde da esperança e o branco da paz, com a certeza de que independente das cores, o mais importante e comemorar e agradecer porque o amor nasceu.

Somos a mãe terra, detentora de árvores grandiosas, que se alegra e festeja quando germina mais uma semente, somos o jardineiro que sorri de alegria quando brota mais uma flor, por mais que seja florido o nosso jardim, uma a mais, será bem vinda e comemorada pelo seu nascimento.

Somos a casa que escutou a notícia de que o amor nasceu, e já propagou por todos os cantos, fazendo com que tudo seja o mais positivo possível para o brinde de boas vindas. É um momento sublime em que a vida recebe uma graça eterna, é hora de pensar, planejar e amar. Amar muito mais de que um amor normal, porque não é só um amor, é amor para toda vida.

Existem momentos em nossas vidas que não sabemos avaliar com exatidão a sua importância, nos surpreendemos, sorrimos, brincamos,e a cada minuto a essência da verdade aumenta, e no instante em que os nossos sentimento penetram em nossa alma, mostrando realmente que o amor nasceu, sentimos a presença da inconfundível felicidade.

O amor nasceu, clareou, resplandeceu, iluminou, fez-se luz, irradiou, e aconteceu, tal qual a flor de desabrocha e gera um novo fruto, mas nem o sol, nem o vento conseguirá ser mais forte de que o amor, o carinho e a proteção,

Maninho

 

 

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top