O enviado de Órion 12- Safira

007Um raio de luz azulada ilumina o quintal, é possível ver um espécie de camundongo gigante jogar uma esfera luminosa e retirar-se em frações de segundos. Uma das meninas que olhava as estrelas sabia que era mais um dos contatos de Malin e chamou a outra, ei corre aqui chegou uma mensagem para nós.

E não estava enganada, em um pequeno objeto esférico estava escrito: Vou mandar um vídeo da escavação, não posso demorar porque vou ao castelo de Safira, acontecerá um congresso para discutir as normas de segurança do castelo  e aprovar o orçamento que financiará pesquisas de novas tecnologias, Kaos é um perigo iminente e o castelo precisa de total segurança.

Safira é uma das maiores referências da galáxia, uma guerreira de estatura invejável com quase três metros de altura e portando uma lâmina ele se impõe pela lealdade e valentia, pele escura tal qual o âmago de um ébano e olhos da cor da estrela da manhã, mesmo assim com tanta beleza o único amor que tem é a causa de proteger todas as crianças do universo.

O castelo de Safira tem uma particularidade em especial, foi construído entre as nuvens e tem um sistema flutuante com propulsores gigantescos movidos a energia doada por todos os planetas brilhantes. E hoje o castelo está em festa, o filho do guerreiro Siul está visitando os leitos e os berçários, e é exatamente o pai dele um inimigo ferrenho de Kaos.

Os guardiões estão em plantão permanente, ninguém entra nem sai do castelo sem passar por uma inspeção rigorosa, o chefe da guarda é um amigo de Safira, destemido e decidido não vai hesitar em utilizar a sua poderosa arma de desintegração, frio e seguro só o gatilho com absoluta certeza de que não haverá outra alternativa.

Os convidados entrarão pela passagem secreta na parte inferior do castelo, e mesmo que sejam convidados especiais que estarão reunidos para a segurança da galáxia, terão seus olhos vendados, e serão recepcionados e conduzidos por Safira, a única do castelo que conhece a passagem secreta.

Maninho.

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top