O enviado de Órion 13- O portal dos espelhos

   006O grande salão está magnífico, pela importância do evento não pode haver falhas. Alguns minutos de atraso mas chegou o último representante galático o guerreiro Siul que teve de fazer algumas manobras para despistar uma nave de Kaos. Safira conduziu o último integrante do conselho estrelar e elegantemente se posicionou para iniciar a convenção. Os trabalhos iniciaram e as propostas começavam e serem analisadas quando o enviado de Órion pediu para fazer um pronunciamento.

    Todos desligaram as suas pastas eletrônicas e ficaram atentos ao que Malin iria falar. E ele começou pedindo uma cadeira mais alta para que ficasse na altura de Safira, todos riram, silenciaram e ele começou: Teremos muito trabalho para criar um sistema de segurança para conter o avanço e a fúria de Kaos. É do conhecimento de todos que ele esteve na terra e levou os piores criminosos para fazer experiência em seu laboratório robótico, e pretende criar um exército do mal indestrutível.

     Mas antes de discutirmos esse assunto, vou falar sobre a pedra escrita recolhida por um piloto de caça de Safira. Já foi decifrada algumas mensagens e umas delas será o nosso plano piloto: O portal dos espelhos, uma espécie de julgamento virtual com margem de erro zero. Em todo o universo o bem e o mal caminham lado a lado e em algum deles a balança da justiça está guardada. O portal dos espelhos será unificado por uma rede cibernética que vigiará todos em tempo integral.

    images (9)Não iremos tolerar descasos e quando a vida  atingir níveis insuportáveis, a matéria será separada da energia circulante e a mesma vem direto para o portal dos espelhos que equipado com um dispositivo ultra moderno filtra e sentencia a próxima morada. Ou seja, poderá habitar em uma ilha tranquila ou no centro de um vulcão, esse sistema sem dúvida vai evoluir todas as raças.

    Sem erros, tudo fica gravado no vídeo da vida e quando o espelho fizer a leitura já vai direcionar a próxima parada, e ninguém vai querer morar dentro do fogo, lá a chapa esquenta. Acabarão as injustiças e os questionamentos porque cada um fará a sua escolha, mas o portal dos espelhos lhe viu a vida inteira e vai lhe mandar para um lugar identificado com o que cada um foi durante a sua existência.

    A pedra escrita tem muitos segredos, uns estão se revelando e outros serão revelados em breve, mas o nosso maior desafio é descobrir a quem ela pertence, como sabemos pouco do que acontece após a desintegração da matéria, é melhor pensarmos o que o portal dos espelhos está gravando sobre nós.

 

Maninho.

 

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top