O Enviado de Órion-14-A morte de Gordon

    constelação de órion Na sala as meninas viam um filme místico, concentradas e imaginando até que ponto alguma coisa do que viam poderia ser real. Existe um dizer antigo em que o povo aumenta mas não inventa, isso em relação a contos e fantasias em que sempre haverá um pouco de verdade.

Mas de repente a voz de um duende é substituída por outra bem conhecida, eu estava aqui. As meninas levaram um grande susto, e Marlin apresentou-se na tela do televisor e começou a falar. eu estava aqui na noite em que Gordon morreu.

A morte  de Gordon, chamado carinhosamente de papito foi um momento emocionante. Qualquer pessoa insensível ficaria indiferente, mas ele tinha realmente encontrado uma família que o amava muito. A sua patrona estava muito abalada com a morte de papito, e chorando quase não acreditava na perda.

Corpo enrijecido e gelado e a certeza de que não estava hibernando, era a comprovação de um adeus. Naquela mesma noite aconteceu o sepultamento em um local visível a todos da casa, para sempre ser lembrado. Enquanto a sua protetora chorava, um homem de cabelos grisalhos não escondia as lágrimas, e talvez por dois fortes motivos, o sofrimento da filha, e a perda de papito com quem brincara por inúmeras vezes.

É impressionante o que podemos ver e sentir em relação a perdas de entes queridos, eu estava aqui e ele também, era um desses que vem para conhecer pessoas no momento em que elas carecem de companhia. Muitos são assim, e os seres humanos vão demorar milhares de anos até aprender a identificar essas companhias disfarçadas, mas comprometidas com o bem estar de cada pessoa.

Em nossos relatórios sobre o portal de Safira, alguns se destacaram pela importância da vida e a irregularidade com que a conduzem, as vezes estão perto e não enxergam, e parecem desconhecer que a transição é feita pelo tempo, mas acima de qualquer suspeita existe uma grande verdade, quem ama, mesmo quando perde continua amando, e que ninguém tem o direito de julgar sentimentos alheios, só quem os tem, sabe se são falsos ou verdadeiros.

A morte de Gordon deixou saudade, mas os momentos com o mesmo nunca morrerão, o tempo vai passar, mas depois algum membro da família vai falar sobre papito e esse sentimento de amor, saudade e lembranças, é quase eterno.

Maninho

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top