O enviado de Órion 16-Infiltrados

      wwwtrKaos recebe alguns relatórios e fica irritado, dá um soco no painel da nave que os marcadores digitais perdem a visibilidade. Esbraveja incontrolado, bando de miseráveis eu os coloquei lá para preservar o planeta para quando eu assumisse, mas vocês estão acabando com ele, resolvam isso, eu quero os vegetais, animais e a água que desapareceu.

Essa mensagem da nave do mau foi copiada e divulgada na galáxia, o sistema de rastreamento localizou a nave de kaos rumo a terra, e não temos certeza se ele está se referindo a esse planeta, ou outro do sistema solar. Malin e Safira ordenam que os seus melhores agentes se infiltrem no comboio de Kaos quando ele mandar repor os mantimentos, a segurança de todo o universo depende do controle sobre corsário do espaço.

Orion_Belt O enviado de Órion fez uma revelação assustadora, a terra é o planeta com a maior quantidade de infiltrados, por isso que vivem em atritos. Os terráqueos se impressionam com animais que salvam crianças e idosos, com sobreviventes a grandes desastres, com os humanos dizimando a própria espécie, mas não sabem que os infiltrados estão agindo por conta própria. E aqui chegaram, ou enviados ou por acaso eles estão aqui ocupando várias formas de vida.

O planeta sofre com a invasão de estranhos, diferente dos humanos eles não sentem amor nem ódio, apenas sobrevivem e se divertem em qualquer planeta que chegarem. Assassinos, desertores, excluídos, jogaram todos de cima para baixo. Os que não se desintegraram no espaço para em algum lugar na galáxia, e isso é apenas o começo, as naves continuam jogando o lixo fora, e descartando pesos sem valores.

Um tigre adotou uma lebre, coisa linda e vai parar nas redes sociais, mas pode ser só mais um infiltrado se divertindo com o chamam de sentimento, a terra está cheia de criaturas estranhas, em que viver ou morrer não tem problema, porque não sabem o que é vida, qualquer dia eles se apresentam para cobrar dos que estão destruindo o planeta.

 

Maninho.

Tags

3 comments

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top