O enviado de órion 17-A oitava esfera

wwwtrOs guardiões galáticos estavam todos reunidos, chegou o dia do julgamento e dez dos mais perigosos assassinos do universo embarcariam para o planeta escuro em uma viagem sem retorno. Desde que Safira começou a presidir a liga da galáxia, ficou determinado que todo ano escolheriam um dia para julgar os dez maiores criminosos e enviarem para o enigmático planeta sem luz.

      Cada réu era apresentado ao júri e em seguida aprisionado dentro de uma esfera. Naquele dia estavam na corte cento e sessenta e seis condenados, e dez deles ficariam na esfera e levados para a nave da morte.

      Todas as atenções se concentravam na oitava esfera, dentro dela estava o poderoso Obaid filho de Kaos. Começou o julgamento, e por mais que a defesa tenha contestado as acusações, não foi o suficiente para evitar a condenação de Obaid. Nesse dia todos estão reunidos na palácio da luz como é chamado, e Kaos ao presenciar a condenação do filho, pediu licença para retirar-se da assembléia e comentou: Isso um dia vai acabar.

Aconteceu um breve silêncio, e todos entenderam o comportamento Kaos, e por mais cruel que ele fosse estava visivelmente abalado por perder o filho, e agora sentia dor e desespero, respirou fundo, segurou a lágrima e saiu de cabeça erguida. Embora cego de ódio e tristeza não pediu revisão do julgamento, mesmo porque nunca tinha acontecido uma ação retroativa do júri.

Orion_BeltDepois de algumas horas os trabalhos foram encerrados e os dez condenados foram levados para a nave que após alguns segundos decolou. E um acontecimento sem precedentes surpreendeu a todos, a nave chocou-se com um objeto estranho e uma comporta abriu-se deixando cair a oitava esfera.

 Os caças batedores foram acionados com a missão de capturar a oitava esfera mas ela não apenas caía, um robô de  propulsão inversa a empurrava para baixo em uma velocidade superior a da luz, os caças receberam ordens para voltarem a base porque a oitava esfera cairia em algum ponto do oceano atlântico, e agora o comando estrelar vai elaborar um plano para localizar onde foi parar Obaid.

Maninho.

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top