O enviado de Órion 18- O impacto

     wwwtrA oitava esfera rompeu a profundidade oceânica e chocou-se com o solo provocando uma onda sonora gigantesca elevando as águas a centenas de metros acima do nível do mar, o impacto de alta proporção abriu uma vala no fundo do oceano e arremessou tesouros e navios soterrados a milhares de anos. Alguns segundos depois os bobôs chegaram até a esfera para resgatar Obaid mas ele não estava, alguém havia chegado primeiro, e isso não estava nos planos e frustou os robôs de Kaos.

A estrela maldita chegou primeiro e aprisionou Obaid em seu esconderijo no submundo, e negociava a sua libertação em troca do reino da terra, mas o próprio Obaid quer esse reino e prefere ficar preso por mais alguns anos, mas ele precisa dos humanos  para usa-los em uma batalha que acontecerá no futuro, a ganancia deles é tudo que ele precisa para se fortalecer.

Kaos ficou furioso, pensava que a estrela maldita tinha desaparecido quando foi expulsa da galáxia, mas ela é mórbida e não tem pressa para se vingar de seu antigo aliado. Espectros a serviço da estrela invadiam as embarcações, pressionando ou presenteando alistavam exércitos para lutarem pelas forças do mal, e cada aliado recebia um identificador para exibir no dia da batalha final.

Tesouros amaldiçoados e guardados no fundo do mar, agora era patrimônio da estrela que presenteava aos mais dedicados pela causa. Tripulações de navios e barcos pesqueiros eram  abatidas e substituídas por corsários e dissidentes que desembarcavam em terra firme para iniciarem a execução dos planos.

O olho que tudo ver acompanhava o desenrolar dos acontecimentos, mas a princípio não quer interferir, existe um plano dele em execução que vem ganhando forças mas ainda está longe do que precisa para começar a batalha. Kaos mantém segredo do contato com a estrela maldita, ele acredita que ainda seja possível uma aliança, e se isso acontecer ele assume o comando.

Maninho

 

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top