O enviado de Órion 19- A surpresa

      downloadA gigantesca nave escura mergulha nas águas azuis do oceano atlântico, os robôs de Kaos se preparam para embarcarem, mas nem todos entrarão, Kaos ainda está muito aborrecido e decidiu que alguns membros da equipe se transformariam em esqueletos de aço no fundo do oceano, os peixes precisam de abrigo, e ganharão esse presente.

Enquanto a nave voltava a base uma grande surpresa acontecia, a Estrela Maldita oferecia Obaid a Safira, a única exigência seria não deixar Kaos se aproximar de Obaid, o motivo é óbvio, se fortalecer com o enfraquecimento dos dois. Safira imediatamente comunicou a Malin e esse orientou para que ela rejeitasse a oferta, mesmo sendo inimigos mortais, esse acordo feria o código de ética estrelar.

Vamos aguardar o momento certo para prendermos Obaid e envia-lo para o planeta da morte, e assim selaram o acordo. A Estrela Maldita não ficou surpresa com a rejeição da oferta, e comentou com o seu mensageiro: Safira seria muito ingênua se ficasse com a guarda de Obaid, isso iria atrair Kaos e seus aliados para o seu esconderijo.

Malin em frente ao monitor conversava sozinho, em minhas viagens a terra ouvi as meninas falarem sobre isso, pessoas tentam apresentar bondades, mas fazem ciladas com as outras, não sei ainda onde começou esse tipo de trapaça, mas é uma atitude inaceitável usar os outros para levar algum tipo de vantagem.

Porque o universo está contaminado com esse jogo sujo, se existe lugar para todos e ainda sobra muito espaço, e o que vemos são guerras entre nações porque não respeitam seus limites  e invadem os espaços alheios. Difícil de entender, um homem vem semear o amor e é recebido com violência. Para onde caminha a humanidade se estão se destruindo banalmente, trocando a vida pela morte, a paz pela guerra e perdendo o melhor, a liberdade.

Maninho.

 

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top