O enviado de Órion 20- A rebelião

      Com a recusa de Safira, a Estrela Maldita partiu para um plano alternativo e convocou uma reunião extraordinária com os líderes clandestinos dos presídios estrelares. De toda parte do universo começava a chegar naves escoltadas, dentro delas estavam as maiores ameaças do sistema estrelar.

Aos pousos os líderes se enfileiravam em um grande corredor com sensores óticos e estruturais para identificar com precisão todos eles, e em seguida eram direcionados para cabines com isolamento acústico e visual, evitando qualquer combinação que pudesse influenciar decisões. Se comunicariam com a Estrela Maldita através de um rádio de frequência individual.

No grande salão em formato de espada, Estrela Maldita acomodou-se em sua poltrona na parte que representava o punho, exatamente para definir quem está  no comando. Iniciada a sessão ela anunciou o motivo da convocação, faremos uma rebelião em todos os presídios estrelares, queremos distrair a atenção de todos, e sequestrar Obaid, precisamos a qualquer preço evitar que ele se encontre com Kaos.

Estrela Maldita quebrou as regras e liberou o áudio para que todos se apresentassem e fizessem as perguntas. Em seguida uma voz metálica se pronunciou: Somos o sindicato estrelar, e não somos qualquer sindicato, representamos o poder da resistência, e lutamos contra qualquer poder absoluto, e o que ganharemos com essa rebelião? A confirmação dessa força, respondeu estrela.

Negado, não somos crianças para nos contentar com pirulitos, queremos pouco, e a nossa condição é a seguinte: Fazemos a rebelião, e a equipe que sequestra Obaid, antes de lhe entregar, o levará até a sede do nosso sindicato no planeta escuro. Temos umas perguntinhas que ele, e só sairá de lá se tiver as respostas que convença a maioria dos membros da corte de execução.

Mesmo sem você ter se identificado, eu vou me apresentar: Eu sou  Estrela Maldita, com certeza já ouviu falar do que sou capaz, e você quem é? Eu sou o sindicato, e suspendo essa reunião nesse momento, nossos membros falarão para você, quem é o sindicato.

Maninho.

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top