O Enviado de Órion-21-A Janela

      Passaram-se oito meses do ultimo contato de Malin e ao retornar muita coisa tinha acontecido, a casa parecia uma tarde de inverno, cinza e fria. ele passeou pelo quintal e esperou que sentissem a sua presença mas isso não aconteceu, algo muito estranho  pensou ele e para ter certeza entrou pela janela do quarto como fizera em muitas de suas visitas. As mensagens nas paredes denunciavam tristeza e o cheiro das lágrimas ainda era recente parecia até que haviam instalado uma fonte de saudades.

Não ouviu sambas nem risos,a casa parecia mais uma velha árvore tombada pelo tempo e que uma tempestade fez sua copa varrer o chão e procurando forças tentava ficar de pé novamente, mas nunca seria a mesma. Não demorou muito e ele viu o porque de tanta tristeza e pensou: É doloroso ver tanto sofrimento e até quando a humanidade vai sofrer para entender que a água evapora para que a chuva possa encher os lagos e saciar a sede. Na janela ainda tinha perfume, não desses fabricados mas o da essência da luz, dos anjos visitantes em missões espirituais.

É normal para os humanos não entender o porque e para que tanta dor, mas um dia tudo isso será esclarecido quando tiverem evoluído a um grau superior e verão nas grandes dimensões a existência do equilíbrio, mas antes terão de encontrar o seu próprio ponto de luz interior. A janela de nossos olhos se abrirão e teremos a graça de ver outra vez quem tanto amávamos. Será um novo mundo, de paz e amor verdadeiro de energias puras e transparentes, um mundo onde não precisaremos de posses e poder compartilhar vai fazer de cada um de nós anjos semeadores do bem.

A janela continua aberta, e se os corações se abrirem para doar amor verdadeiro, a luz chegará em todos os lugares e a vida não será mais tão sofrida, mas é preciso acreditar nessa possibilidade e entender que precisamos conquistar as estrelas e as transições são os principais meios do recomeço e amar é bem mais que olhar, vamos acreditar na possibilidade de uma vida plena e bem que poderíamos substituir a lágrima pelo sorriso e começar uma nova vida, onde o bem pode ser agora e o amor para toda hora, e termos a consciência de que não somos donos de nada e as nossas separações serão provisorias e mais cedo ou mais tarde estaremos todos juntos, e até esse dia chegar é tudo segredo, o que não é nenhum segredo é para que isso seja possível, precisamos fazer o bem.

Maninho

 

Tags

2 comments

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top