O enviado de Órion 3

images (9)

    As meninas observavam uma linda borboleta monarca que  passeava alegremente pelo quintal, voava tão lenta que as vezes parecia que estava parada no ar, uma delas comentou: É no mínimo estranho essa borboleta voando a noite, e tão lenta que parece cansada. Pode ser estranho, mas bonita ela é demais, e colocando o braço em direção a borboleta, essa pousou em seu braço e ficou toda iluminada, e a outra comentou, estranha ela está agora.

    Enquanto olhavam atentamente a borboleta, no firmamento uma estrela piscava de forma acelerada, parecia emitir um sinal, e realmente era. Um som ligado em uma radio fm, tocava baixinho, e em seguida, a música parou de tocar e uma voz conhecida soou no radio. Vocês foram filmadas e estou vendo as duas, é ele, o Malin. E aonde está você? Bem distante, mas os censores da aparente monarca colocaram vocês em meu vídeo.

    Depois de alguns dias temos muita coisa para conversar, e vou começar perguntando, porque as crianças não brincam mais, muitas já carregam um semblante pesado, parece que nem são mais crianças.

    Ah Malin, talvez seja a evolução, e elas acompanham um ritmo diferente de antes, vocês pensam assim? Não, mas é o que vemos hoje.

    Olha, eu tenho um vídeo gravado a muito tempo atrás, era bem diferente. As crianças corriam, pulavam brincavam de vários tipos de brincadeiras, e agora, as crianças parecem tristes.

    Girei o mundo e procurei um garoto brincando com um carrinho de lata, e não vi, uma menininha com a sua bonequinha de pano, procurei e procurei  e não encontrei. Sabe, um dia em uma dessas minhas visitas, eu brinquei de bola de meia com um garoto, foi bom demais, eu sentia a energia da felicidade, lembro que fiz meu relatório e informei que tinha um mundo tão bom que precisava ser copiado, e agora voltei e está tudo diferente.

    Um dia eu vi um homem contando histórias para as crianças dormirem, fiquei surpreso, geralmente quem faz isso são as mães, mesmo cansadas, mas agora, os pais parecem que não conversam mais com as crianças, não brincam, porque estão tirando a magia de seu mundo? Antes era melhor.

    Malin, os tempos mudaram, está tudo muito corrido. Não, as pessoas mudaram, o minuto no mundo de vocês, é o mesmo minuto desde o começo do mundo, sabe, está tão diferente, que agora os animais estão ensinando aos humanos lições de amor e solidariedade, e muitos nem olham, estão perdendo a sensibilidade.

    E em seu mundo é assim? Não, aqui era mais bonito, era, mas está ficando muito mecânico, falam das máquinas, mas nossas máquinas não se destroem, mesmo sendo máquinas, elas sabem que umas precisam das outras , o universo está tremendo, talvez seja a nave de Kaos, é melhor procurar proteção.

 

    Ass.  Maninho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top