O enviado de Órion 4

images (9)

Meninas, em nosso último encontro aconselhei pedir proteção, o universo estava tremendo e eu pensei que era a nave do mau, oi Malin, e não era? Não, era algo bem mais forte, tão forte que pode destruir ou construir o que quiser. Quem teria tanto poder assim? Perguntou uma das meninas, e em seguida, antes mesmo da resposta, comentou: Malin, o universo é tão grande que ainda é desconhecido, você talvez esteja exagerando.

    Não, existe alguém com esse poder, de dominar ou destruir o universo, porque existem muitos planetas vulneráveis. Por que? Porque perderam o interesse por ele, e com certeza terá de ser reconstruído. Malin, esse mundo é fantástico, estávamos observando um ninho construído por uma cigarra, tudo tão detalhado que ficamos impressionadas, como pode um ser tão pequeno, ter tanta inteligência para construir com tanta habilidade.

    Esse é o grande problema, só algumas pessoas conseguem ver a natureza e suas lições, estão destruindo a mesma sem pensarem no amanhã, e quando estiverem sem alimentos, sem água, sem natureza, vão  procurar os culpados, ou tentarem explicar o inexplicável.

    Malin, e quanto a quem tem o poder, quando vai começar a concertar isso? Ah, é sobre isso que falaremos agora , o universo tremeu, e uma mensagem ecoou em todo planetário, ele voltará em breve. Quem? O mensageiro. Ele já esteve aqui antes para reconstruir da melhor forma, não o aceitaram, e ele seguiu para outras missões, nós o vimos, e conhecemos toda sua história, e depois de tudo o que aconteceu: está em estado de alerta, fora de controle, e não é isso que ele espera.

    As coisas simples da vida estão sendo esquecidas, a natureza está sendo agredida, o amor está sucumbindo, a violência está em alta, quase tudo ao contrário do que ele planejou, por isso ele vai voltar para reconstruir e fortalecer o que tem de bom.

    Não o esperem de forma visível, ele não virá assim, ele virá no ar, no amor, na paz, e principalmente na invisibilidade, sua presença será sentida, mas não vista.

    O mensageiro estar em todos os planetas visíveis ou imaginários, e ele conhece todos. Uma grande batalha está acontecendo, e os dissidentes são muitos, não porque falte força para lutar, mas falta algo muito mais forte, a coragem. Para muitos ir para a oposição, é mais cômodo de lutar pela situação.

    Quando o mensageiro partiu, os inimigos comemoraram, e pensaram que ele iria abandonar a luta, e se instalaram, mas o mensageiro não abandonou quem quem continua lutando, o esforço não será em vão.

    Malin, mas isso  não seria um resultado da evolução? Seria não, é. A evolução do outro lado, veja: procuro os programas infantis e não encontro, procuro ações comunitárias e não vejo, estou procurando ações de solidariedade, quase não tem, pesquiso sobre a união em família, e fico assustado, mas sei que existem muitos programas policiais falando sobre estupros, assassinatos, roubos, divulgação de programas nucleares, desenvolvimento no setor de armamento, crianças portando armas, adultos explorando crianças, violência e mais violência sendo divulgadas dia e noite.

    Estão promovendo o terror, o medo, quando deveriam promover a alegria, ainda existem palhaços? os desenhos animados? contos de fadas? para eles faltam verbas para aparecerem na mídia.

    Quantos programas ou projetos defendendo a natureza e os animais. E os animais, quantas espécies já foram extintas? Haverá uma grande batalha em breve, não pode continuar assim, eu sou apenas o enviado de Órion, e vejo tudo isso, imaginem o mensageiro que consegue ver tudo, será ele vai deixar assim desse jeito? Não, com certeza não, ele vai para a batalha final, ambos os lados sofrerão grandes perdas, mas um sairá vencedor, e dessa vez não haverá delator, porque não poderão identificar o dono do poder. Só depois da vitória, possivelmente possam identifica-lo.

    O universo tremeu, e quando começar a batalha, até os surdos ouvirão os sons que anunciarão a luta.

 

    Ass.  Maninho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top