O enviado de Órion 7

Orion_BeltMalin sempre que aparece, cada vez conversa menos. Pouco fala de sua constelação, e muito menos porque está tão interessado com os problemas aqui na terra. Ora, talvez lá tenha algum tipo de violência e ele não quer falar, mas se mundo dele tiver problemas, por que ele iria querer mais? Quem sabe lá é igual a terra, em que problemas de uns, não são problemas de todos.

A voz inconfundível de Malin, soou com a seguinte frase:  Você  tem  razão, problemas e soluções, sempre foram interpretados de formas diferentes, e devido a essas interpretações, nasceu a injustiça.

Eu tenho uma história para contar, poderiam me ouvir? Claro, você é o primeiro viajante do tempo que é contador de histórias, Malin olhou para a menina com om olhar firme e perguntou: Já conheceu muitos viajantes do tempo? Ah, Malin, foi só uma brincadeira.

Malin olhou para bem distante como se quisesse voltar ao tempo, e começou a contar a história. Isso aconteceu a muitos milênios atrás, circulou uma notícia no universo, de que um rei chegaria a terra para implantar um novo reinado, em o sofrimento e a dor iria acabar, porque a maldade e a ambição seria exterminada. Essa divulgação despertou em todos os governantes das galáxias um interesse em saber como isso seria possível, e na esperança de encontrarem uma solução para acabar a perseguição de Kaos. Então eles resolveram enviar mensageiros a terra, para acompanharem esse processo de evolução.

Realmente o rei chegou a terra, e começou a colocar em prática a sua proposta de renovação. Manso igual a um cordeiro, com a sua humildade começou a conquistar as pessoas, nunca ninguém tinha visto um Rei com tanta simplicidade e amor, ele começou a divulgar seu reinado nas categorias mais pobres e carentes, mas aos poucos pessoas importantes juntaram-se a ele. No início não deram muita importância a ele e as multidões que o seguiam, mas com o passar do tempo, começaram as perseguições. Eu tinha sido enviado para esse grande evento, e eu estava aqui, e vi o que aconteceu.

constelação de órionOs poderosos tiveram medo de perder seus tronos, e começaram a perseguir os que os seguiam, seus ensinamentos que pregavam a igualdade e o amor, foram mal interpretados, mesmo ele falando que o seu reino não era desse mundo, não foi o suficiente, o reis temiam perder seus reinados, e começaram uma guerra brutal contra um homem desarmado e que o único perigo que representava era fazer o bem.

Foi caçado como se fosse uma fera perigosa, foi perseguido como se fosse um malfeitor, foi arrastado, humilhado, traído e finalmente morto. Depois desse acontecimento os mensageiros voltaram, eu resolvi ficar, ficar por um grande motivo, estudar as pessoas desse planeta, em que chega um homem prometendo vida em abundância, e muitos trocando a vida e a paz por mortes e guerras. Na verdade, o reino dele não era desse mundo, razão maior para acreditar é que ele não ficou aqui, mas um dia vai voltar novamente, porque a semente que ele semeou cresceu, e cresce a todo dia.

Atualmente nesse belo planeta, vivemos de incertezas, nos deparamos a cada instante com injustiças, e tiveram a grande chance, e não quiseram, e ainda hoje, depois de tantos milênios, muitas pessoas ainda o julga culpado pelo que está acontecendo,não existe outra solução, senão a sua volta, não sei se eu estarei aqui, mas gostaria muito de ver o seu retorno e a sua vitória.

Meninas pensem nisso e reflitam sobre o que contei, tenho que ir afinal eu sou um viajante do tempo.

 

Ass.  Maninho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top