O enviado de Órion 8

Orion_BeltMalin, você conhece muitas histórias? Pergunta uma das meninas, sim, eu já vi e ouvi muitas coisas, respondeu Malin. Conte para nós uma história de algum acontecimento com você, sabe meninas, algumas de minhas experiencias parecem parábolas, e com certeza muitas delas até hoje, ainda fico imaginando uma explicação lógica.

As vezes estou bem perto de uma resposta, e em instantes seguintes me distancio, porque entender o que acontece aqui na terra, é sempre uma grande interrogação. Certa vez em uma manhã, eu passeava pela praia, e observava uma família que estava chegando na praia, uma garotinha correu no rumo de uma jangada, sob o olhar atento dos pais, eu me transformei em uma andorinha e voei próximo a ela. Ela correu tentando me pegar, e depois de algumas tentativas, permiti que ela me pagasse. Fiquei pensando, e se ela me machucar, porque ela me prendeu entre as mãos, de forma muito segura. E de repente ela começou a conversar comigo, umas dessas conversas inocentes das crianças.

Olha passarinho, vou lhe contar um segredo, vou confiar em você ta? A minha vontade de confirmar era imensa, não podia, porque iria assustá-la, e ela olhando para mim fixamente falou: Eu sonhei que meu passeio aqui na terra vai terminar hoje, e eu vou ter que voltar, eu fiquei muito triste, e no sonho chorei muito, mas um senhor de cabelos longos passou a mão em minha cabeça, e disse: Não fique triste, um dia vocês vão se encontrar novamente, vão ficar separados por pouco tempo.

constelação de órionEu perguntei a ele, porque isso tinha que acontecer, porque eu queria ficar mais tempo aqui, mas ele respondeu, aqui é só um passeio, a as vezes fazemos viagens longas e curtas, mas temos que voltar, por isso que precisamos aproveitar ao máximo o nosso passeio, mas a nossa viagem está sendo gravada, não se perderá nenhum detalhe.

Seja feliz hoje, amanhã o passeio termina, faça algo de bom, para voltar feliz. Passarinho você estava voando tão pouco que eu pensei que você estava doente, mas você é só um filhotinho, já lhe informaram o dia que o seu passeio vai terminar? Não importa, continue voando e seja feliz hoje, antes que o passeio termine.

A mãe a chamou, vamos entrar para o banho, e ao entrarem, minutos depois uma grande onda separou a garotinha dos pais, o desespero tomou conta da família, pessoas estranhas também tentavam encontrar a menina que desapareceu na onda, nada de positivo acontecia, lágrimas, tristeza, desespero, abatia a família. Eu ainda não havia presenciado uma cena tão forte, ainda voei na esperança de encontra-la, mas lembrei do segredo que ela revelou, o passeio acabava naquele dia.

Nunca mais consegui esquecer a voz daquela garotinha, nem o desespero da família dela, mas o que mais me impressionou foi ela ter sido avisada, ela deveria ser muito especial para quem a queria de volta. e eu aprendi com ela, que temos que fazer o bem hoje, procurar ser feliz hoje porque o passeio poderá acabar amanhã.

Ass. Maninho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top