O enviado de Órion 9

images (9)O enviado de Órion faz muito tempo que  não aparece, é talvez Malin tenha voltado para Órion que aparentemente é bem melhor que na terra. Difícil afirmar, nunca estivemos lá e o único correspondente é um enviado secreto, mas vamos continuar esperando porque ele sempre surge do nada.

A noite está escura e as estrelas brilham com intensidade, transmitem uma paz impressionante e eu penso será que algum dia no futuro teremos a terra ficará livre da violência?  Pode até acontecer, mas talvez nem estaremos aqui para ver. Um feixe de luz se aproxima, parecendo uma estrela cadente rapidamente se desloca em direção ao quintal da casa, Uma das meninas comenta, isso é coisa do Malin.

E em segundos um pequeno objeto luminoso cai próximo a elas, uma correu para pegar e a outra gritou: Calma você nem sabe o que é. Mas teimosa como sempre nem se importou e pegou o objeto do tamanho de um iphone e com uma mensagem na tela, Kaos se aproxima da terra para desenvolver seu projeto e coisas muito estranhas acontecerão.

Um desenho de uma nave assustadora no canto esquerdo do aparelho, e ao ser tocada abriu uma página com o título, o projeto de Kaos. Uma descrição em cores alaranjadas dizia o seguinte: A terra vai tremer em várias partes do mundo, Kaos está enviando agentes para capturar as piores criminosos e levar para clonagem em seu exército do mal, ele fez uma aliança com alguém aqui na terra, não descobri ainda quem é o seu aliado, só posso adiantar que se ele conseguir será uma filial do inferno.

images (42)A liga planetária vai se reunir para impedir que isso aconteça, como ainda não sei, mas os enviados não poderão retornar a nave e se isso acontecer existirá uma guerra sem precedentes.O portal de Safira foi fechado e só será aberto quando a nave do mal sair do raio galático. Safira é um portal que abriga crianças de toda a esfera planetária, uma espécie de creche, com o objetivo desenvolver planos e ações de defesa em seus respectivos planetas.

Incêndios, terremotos e maremotos acontecerão em um futuro próximo, vulcões serão reativados e dentro deles sairão criaturas destruidoras e com alta resistência de destruição. Órion está em alerta máximo, a ordem é abrir fogo se por acaso a nave invadir seu perímetro de defesa, Kaos é  inimigo número um de Órion, e não haverá negociação de paz porque ele quebrou todos os tratados anteriores.

Façam reservas alimentícias e guardem a água, porque os enviados desse nave provocam calor intenso. Órion informou que só vai interferir se a liga planetária não segurar o ímpeto desse comandante tirano, e enquanto o confronto não sinalizar um vencedor, eu que sou o enviado de Órion ficarei na base secreta e protegerei os que não se envolverem nessa luta, mesmo porque a terra não fazem a menor ideia do que estará enfrentando.

Um grito dos soldados de Kaos aterrorizará bairros inteiros. Essa é a sua maior arma, o terror, o medo de seus sons malditos, capazes de destruir portões de aço maciço, vocês verão sinais enviados por ele e por mim, não se arrisquem com os brinquedos que chamam de armas, de nada adiantará frente a esse destruidor implacável, e guardem esse aparelho em lugar seguro, um toque e eu encontro vocês.

Ass.  Maninho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top