O Enviado de Órion – Parte 2

007As horas estão passando lentamente, cada minuto parece durar uma eternidade, isso porque, as meninas estão apreensivas para o segundo contato com o enviado de Órion. Sentadas em frente a um pé de papoula, começaram a conversar. Uma coisa muito boa aconteceu com a chegada desse estranho, estamos mais próximas, fazia muito tempo que não conversávamos tanto. É se ele vai aparecer ou não, isso não é tão importante quanto sabermos que existe algum tipo de vida em algum lugar no espaço.

Você está esquecendo um grande detalhe, nós sabemos, mas não temos nenhuma prova, e por isso não podemos falar sobre o que aconteceu. Ele disse que nos encontraria, mas não disse quando, e esquecemos de perguntar. E se ele não voltar, talvez estivesse blefando, não faria isso, ele é de outro planeta(risos), a qualquer momento ele vai aparecer. Estou aqui, ao olharem na direção da voz, viram o que parecia ser um desenho feito com neon, a figura de um guerreiro, com aproximadamente uns quatro metros de altura.

Incrível, mas quem é você e qual o seu nome? já falei, sou um enviado de Órion, e o meu nome é Malin, sou da estrela do meio, ou a grande estrela azul como é conhecida, fica exatamente no centro do cinturão de Órion. Nossa constelação é tão distante da terra, que tudo que conseguem ver já faz parte do passado, e assim como a milhões de anos levantam os olhos e nos observam, em uma proporção maior também observamos a terra.

Viajantes de vários planetas caíram acidentalmente na terra, e foram tratados como se fossem inimigos, poucos conseguiram voltar,e a maioria foram exterminados e outros foram transformados em cobaias, e nunca voltarão as suas origens. Se sabe tudo isso, sabe qual a sua chance de voltar ou ficar? Não, mas não tenho pressa, sei que terei muito o que pesquisar e relatar, precisarei de muito tempo.

Você está muito diferente de ontem, em formato e tamanho, se continuar crescendo assim vai pegar a lua, você tem um tamanho real? Não aqui, sou um mutante, um guerreiro enviado de Órion, e mantendo as nossas tradições vou cumprir minha missão, com a determinação de um grande caçador. Aonde deixou seu transporte é seguro? Sim, minha nave é muito grande, e por medidas de segurança está submersa em um enorme lago, seu planeta não é muito grande,mas existem muitos lugares que abrigam naves estrelares, e com segurança, porque ainda não foram explorados, e muitos deles são portais, são por eles que chegam e saem os visitantes extraterrestres.

Em Órion também tem esses portais? Sim, no cinturão de Órion tem um buraco negro, que afirmam ser a passagem dos deuses, ah, é uma longa história, preciso voltar a nave e fazer meu relatório no meu diário de bordo.

Continua….

Maninho

Tags

2 comments

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top