O Equilíbrio Místico

      O equilíbrio místico continua e não sabemos por quanto tempo essa guerra continuará, a nossa certeza é que o mundo ainda não desabou de uma vez devido as forças do bem, porque é evidente que desde o princípio a luz e a escuridão medem forças e ambas têm poderes extraordinários e nós temos um papel  fundamental, o da escolha. Precisamos de sabedoria para identificar o que é real ou aparente, mesmo que  involuntariamente a gente pertença aos dois mundos isso não impede de escolher um deles e lutar para transformá-lo no melhor.

Sonhei que estava em outro universo e pude ver dois bezerros que seguravam um enorme lençol cinza que cobriria a terra, enquanto um deles tentava cobrir o planeta, o outro puxava fortemente para cima e enquanto um olhava para a terra preocupado para que ele não fosse coberta, o outro olhava fixamente para ele parecendo duvidar de sua resistência e sem escolha eu vi um quadro típico que o equilíbrio místico divulgou em meu sonho.

Sei que parece loucura tentar mostrar aos outros o que eles não podem ver, mas a verdade é que recebemos muitas mensagens acordados ou dormindo, mas a nossa roda gigante ganhou muita velocidade e quando entendemos o que nos disseram o tempo já passou e nele não existe retorno. O lado positivo de tudo isso é saber que enxergar de olhos fechados é um dom de poucos, então nada mais lógico de que ficar de olhos bem abertos para ver que não somos únicos em nada.

O tempo alcançou a velocidade da luz e o agora demora muito menos, é tempo de renascer e amar, olhar para o infinito e quem sabe com muita sorte encontrar uma estrelinha a mais e a luz dela poderá iluminar você, vamos fazer algo de bom e torcer para que aquele lençol cinza se transforme em luz e se a terra vier a ser coberta, que seja pela paz.

Maninho.

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top