O Maior Berço do Mundo

      O maior berço do mundo é de uma forma tão expressiva que não tem direitos exclusivos nem registros de patentes. A sua grandiosidade faz com que ele pertença aos três reinos e nas mais diferentes formas existentes no universo, ele é o começo a continuidade e jamais terá fim. Dos palácios as palafitas, das árvores aos arbustos, da safira a um grão de areia ou de todos os seres vivos, formam o maior berço do mundo, A FAMÍLIA.

Nada pode ser comparado a energia transcendental da família por ela é o sustentáculo do universo. A incomparável felicidade familiar é um manto que cobre o mundo e concede a todos o prazer desse enlaçamento independente das mais diversas formas de vida. O maior berço do mundo tem sofrido abalos terríveis por falta de conhecimento mas nada o destruirá, será sempre o ALPHA e mesmo que venha a sofrer com todas as adversidades, nunca chegará ao ÔMEGA.

Precisamos entender que fazemos parte de um grande círculo e a família é a energia que garantirá a existência do mesmo. Lamentamos que atualmente alguns sentimentos familiares tenham adormecido e por falta de amor ou de saber amar, a busca incessante pela felicidade mudou o rumo de muitas pessoas, que começaram a procurar em estranhos o que deviam encontrar em seu próprio convívio.

Bem que podíamos aprender com os pardais em que todos se ajudam independente de laços sanguíneos estão sempre juntos e solidários, vários vídeos em redes sociais têm mostrado que os animais são sensíveis e de uma solidariedade impressionante, talvez esse comportamento esteja relacionado a consciência de que todos somos responsáveis por uma condição de vida favorável.

O maior berço do mundo nos mostra o quanto somos insensíveis as grandes lições que a vida nos oferece, muitas vezes somos tão egoístas que nem procuramos entender as razões e nos apressamos para justificar os fins, o mais lógico seria olhar dentro nos nossos corações e ver quantas perfurações fizemos nos corações alheios, e quando tivermos a oportunidade de corrigir através do amor, doação e solidariedade, estaremos automaticamente cicatrizando o nosso coração.

A família é o maior berço do mundo, é ela a razão de toda a existência e mesmo que em planos superiores, nunca deixará de ser amada e é exatamente esse amor incondicional que depois unirá sem nenhum risco de uma outra separação, amar a nossa família e ser reconhecida por esse amor, será o maior statos que atingiremos nessa pequena passagem pela terra.

Maninho

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top