O que perdemos em vida

       O que perdemos em vida poderia ser perdas reparáveis, mas infelizmente não é assim tão fácil quanto imaginamos. Em algumas situações o que perdemos em vida provoca uma reação tão forte em nosso emocional que sucumbimos e mergulhamos nas profundezes da escuridão, excluindo qualquer possibilidade de retorno ao nosso auto controle.

Quando isso acontece perdemos a conexão com alguns dos  nossos sentimentos e valores, e somos direcionados para caminhos estranhos onde a única certeza é permitir ao tempo reescrever novas páginas em nossas vidas, e talvez um dia os lendários e enigmáticos segredos do universo respondam as nossas perguntas, o nos mostrem com clareza o que fizemos afinal, e se o que perdemos em vida foi de nossa inteira responsabilidade, ou existiu uma ação direta do tempo ou do destino.

O que perdemos em vida involuntariamente altera o nosso plano de transição espiritual, porque ficamos presos a perguntas sem explicações satisfatórias, fazendo com que a angústia se transforme em insanidade nos distanciando a cada momento do nosso mundo real, e levando-nos para o imaginário.

O que perdemos em vida não é nossa opção, e mesmo que esse acontecimento seja trágico e doloroso não pode ser ignorado os motivos de sua existência. Sofrer não é nosso desejo, mas o que perdemos em vida poderá contribuir com a nossa acensão a planos superiores, fazendo a lágrima molhar a face e lavar o espírito. nos ensinando a amar, e ver o quanto perdemos por enxergar apenas o nosso mundo.

Quando falamos sobre o que perdemos em vida, nos referimos diretamente aos nossos sentimentos e nada relacionado a bens materiais, isso a gente recupera. Precisamos urgentemente fazer os reparos em nosso diversificado comportamento, e sairmos da condição de exigentes, e nos colocarmos no bloco dos doadores de felicidade, e as vezes é tão fácil que quando conseguimos nos surpreendemos, faltava apenas um pouco mais de amor, e mesmo sabendo o quanto é grande esse sacrifício, vale a pena tentar.

Maninho

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top