O Segredo Continua

      O segredo continua graças a um universo no qual todos os segredos são guardados, deixando parte da humanidade mergulhar e afundar em conjeturas onde algumas pessoas fazem prejulgamentos como se conhecessem o coração de Deus, e na realidade não conhecem seus próprios corações. Dizer o que vai acontecer no retorno a nossa morada, é desconhecer e desrespeitar princípios básicos dos ensinamentos divino em que é bem claro sobre o julgamento.

Para que o mundo não fique ainda pior o segredo continua, e aqueles que se apresentam com todas as respostas geralmente só aparecem quando não têm nenhum efeito. Quem ler a história do pássaro e as formigas entenderá que o tempo é auto suficiente em suas mudanças e ninguém sabe quando ou como ele fará. Estamos aqui em missões as quais só quem nos enviou sabe quando terminaremos, e quando tivermos concluído seremos chamados e retornamos amparados porque está escrito em Romanos que nada pode nos separar do amor de Deus.

Sendo assim precisamos aprender a amar com menos egoísmo, e esquecer de uma vez por todas costumes ou tradições que nos levem a insignificância. Não sabemos o futuro, nem mesmo nas escritas nas pedras e peles de animais deixaram mensagens concretas sobre o amanhã, porque ele não nos pertence e sobre o que acontecerá, o segredo continua. Muita gente faz interpretação errada e confirmações inconscientes, isso é inaceitável, mesmo porque seremos eternos discípulos e quanto mais lemos sobre os ensinamentos do grande mestre, muito mais teremos que aprender.

Um dos mais importantes é fazer o bem, talvez esse seja a luz que nos iluminará até a nossa morada, nunca pense que já fez o suficiente porque nunca fazemos, é bom lembrar que os nossos maiores tesouros não precisamos carregá-los, um dia os colocarão a nossa frente. Ame de forma incondicional e através desse amor encontraremos a energia que precisamos para suportar as nossas perdas, e se amarmos de verdade, sempre haverá braços para nos erguer nos momentos mais difíceis.

Maninho.

 

 

 

 

 

 

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top