Quer melhorar o relacionamento?

      Quer melhorar o relacionamento? Aqui daremos algumas dicas para que isso aconteça, lembrando que em um relacionamento não pode existir o sentimento de posse, esse vilão é responsável por mais de trezentas brigas por ano entre os casais, e sabe por que? Simples, quando tratamos pessoas como se fossem objetos, reduzimos drasticamente a autoconfiança das mesmas fazendo com que assumam posturas duvidosas, motivadas por pressões pessoais ou psicológicas.

Um erro enorme que deve ser evitado, é fazer afirmações com base no que pensamos sem antes procurar conversar, e depois do descontrole, procurar reparar com desculpas acusações que fizeram cicatrizes profundas. Então quer melhorar o relacionamento? Use o bom senso, evite demonstrar insegurança e escute com atenção o que a outra pessoa falar, e mesmo que não seja uma explicação que convença, evite afirmar o que não tem certeza, esse jogo é perigoso.

Não faça comparações, se tem algo irritante é ser comparado a pessoas que as vezes nem conhecemos, e se a tal pessoa ainda está na lembrança, é óbvio que não foi esquecida totalmente. Ninguém é obrigado a continuar com um relacionamento, mas ter maturidade para respeitar as diferenças entre um ex e um novo amor, isso é fundamental.

Quer melhorar o relacionamento? Abra o jogo, fale de suas preferências, desejos e anseios sem medo, não fique em cima do muro, se entender que ainda não é o momento segura a onda, e não esqueça que quanto mais tempo passar, mas difícil vai ficar. Não esqueça que em um relacionamento somos só metade, exponha seus sentimentos mas não esqueça de esvaziar um pouco o ego, e aprender como funciona a balança do amor, vai tirando de um prato para o outro até dar fiel.

Quer melhorar o relacionamento? Não é fácil, mas é possível. Sai da rotina e faça algo diferente, um passeio, cinema, jantar, pequenas surpresas, cante aquela música que dançaram juntos, reconheça valores, são tantas coisas que podemos fazer, apaixone-se novamente, quando estamos apaixonados ficamos criativos, as vezes cegos também, mas quando começamos a enxergar o que não queremos, antes de brigar ou separar, que tal conversar. Quer melhorar o relacionamento? Comece agora, algumas dessas ideias vai dar certo, ah, antes que eu esqueça, livre-se do egoísmo.

Maninho.

 

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top