Só vence quem acredita

       Só vence quem acredita, e quem estiver pensando que vai sair da crise com os braços cruzados e reclamando de tudo, se prepare para afundar. As ferramentas para que possamos vencer, na maioria das vezes nós mesmos as conduzimos, mas não usamos. E como só vence quem acredita, descobrir o nosso potencial é uma ferramenta das mais poderosas.

Planejamento também é um dos fatores principais para quem quer sair do chão e chegar ao topo. Mas não é somente planejar, planos sem ação morrem no momento que nascem, é preciso elaborar e agir. Conhecemos inúmeros casos de pessoas que venceram com as ideias alheias, os mentores das mesmas não acreditaram que venceriam, e só vence quem acredita.

Defina uma data e se projete positivamente para cumprir as metas estabelecidas, quem fala que um dia vai fazer isso ou aquilo, não vai conseguir porque deixou muito vago o seu objetivo, marque a data do início e seu sub consciente vai lhe cobrar. Pense alto mas mantenha os pés no chão, as maiores árvores dependem de suas raízes.

Só vence quem acredita, mas tentar voar com asas de cera o sol vai derreter e o voo será curto demais, temos de acreditar de forma racional, quando entramos no âmbito das impossibilidades, o nosso sonho poderá se transformar em pesadelo.

Quem quer vencer precisa de superação, e essa nunca está sozinha. Determinação, atitude, ação, planejamento, execução, obstinação, auto confiança, enfim, citamos algumas de milhares, mas todas elas são parceiras dos vencedores.

Encontre-se, chute a tristeza e o pessimismo para bem longe, se inspire e nunca deixe de sonhar. Somos todos diferentes, mas temos as forças e valores.  Somos a música que encanta e desencanta, o livro de páginas brancas ou amareladas pelo tempo, com títulos e contos diferentes, e essa é a grande beleza da vida, ser diferente em lutas e conquistas, mas possuir energias para superar as nossas adversidades.

Maninho

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top