Somos maiores que os sonhos

     Somos maiores que os sonhos, as vezes desativamos as nossas plataformas de realizações por um longo tempo, mas não somos ursos para ficar hibernando e precisamos acordar. A vida é uma roda gigante e mesmo que a gente fique na cadeira próximo ao chão, um dia ela sobe, e subimos juntos.

É preciso acordar e reagir, se somos maiores que os sonhos as nossas realizações são possíveis, mas não vamos consegui-las dormindo. Talvez algumas das derrotas que sofremos é porque estamos conectados com o pessimismo.  E se isso estiver acontecendo, chute o balde e mande o indesejável pessimismo para bem longe, ele é um vilão que tira as nossas forças e deixa a gente em baixo astral.

Sonhar acordado contraria a lei dos vencedores, não podemos esquecer um detalhe, somos maiores que os sonhos, e todos nós somos capazes de vencer desde que a gente tenha coragem de procurar novos caminhos. esqueça e se e o por que, seja diferente, acredite nas possibilidades e não desista, por mais difícil que seja ou pareça ser, tente de novo, somos maiores que os sonhos, somos realizações.

Muitos de nós temos o hábito de comparar e pensar que para os outros as coisas são mais fáceis. Engano, o que  acontece é a falta de habilidade para encarar os desafios, e vemos os que conseguiram, mas não perguntamos como ou o que fizeram para conseguir, e quando precisávamos tentar de novo, enfraquecemos e começamos culpar destino, Deus, ou seja lá quem for, alguém precisa responder por nossos fracassos.

Tente de novo, quantas e quantas vezes precisar, é preciso parar de sonhar e agir, somos maiores que os sonhos, somos vencedores, e os vencedores não vêm obstáculos, vêm oportunidades. Está complicado, descomplique, sempre temos planos alternativos, plano a, b, isso não importa, utilize o alfabeto inteiro, mas encontre uma alternativa que lhe encontre, tenha atitude de uma pessoa vencedora, se o mundo duvidar de sua vitória, ignore o mundo, siga em frente e vença.

Maninho

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top