Tem um estranho na porta

      Tem um estranho na porta, vá lá e pergunte quem é. Ele disse que é um mensageiro do tempo e traz um presente para você, receba por mim, se for coisa boa é comigo mesmo. Ele falou que essa uma entrega especial e só o dono pode receber. Sendo assim, o jeito é eu ir até lá.

Abriu a porta e uma figura esquisita entregou uma pequena caixa e falou: Se tem um estranho na porta, imagine só o presente que acabou de receber, e com um olhar de desprezo foi embora. A pessoa colocou o pacote em cima de uma mesa, e a outra começou a gritar, abre, abre, abre.

E se for uma bomba? Imagine, logo você que nunca fez maldade, sempre foi um anjo em pessoa. O  comentário deixou a outra ainda mais nervosa, colocou o ouvido próximo a caixa esperando ouvir algum tipo de som, mas o silêncio foi total.

Quem será que mandou isso hein? Estranho, talvez seja só uma brincadeira, uma caixa com um escorpião dentro só para me assustar, já fiz isso uma vez e quase morri de rir quando a criatura abriu o presente, e colocando a mão sobre a caixa gritos aterrorizantes saíram de dentro dela e invadiram a casa com dores e lamentos.

Portas e janelas se fecharam e ela gritou: Tem um estranho na porta novamente, mas dessa vez ele nem sequer chamou, e por baixo da porta colocou um pedaço de papel com um lembrete.receba a sua colheita. Quando lhe falavam de amor, você plantou o ódio, lhe contaram a verdade, e divulgastes a mentira, confiaram em você, e traístes quase todos, agora receba a parte que lhe pertence nesse mundo, a outra receberás depois em outra dimensão.

 Foi tão divertido mentir, caluniar, colocar uns contra os outros, cometer falsos testemunhos, que na hora nem pensou que as nossas ações estão  nas pontas do bumerangue, e um dia volta. Tem um estranho na porta, mas se a gente tiver plantado a semente certa não precisa temer, vamos abrir a porta e receber o nosso presente, uma coisa é certa, não adianta se esconder porque o mensageiro do tempo vai encontrar cada um de nós.

Maninho.

Tags

5 comments

  • Acho que nenhum de nós está preparado para o dito mensageiro. Mas quem mais além do tempo,para para provar que realmente fazendo o bem a retribuição é certa. E o mal não perde por esperar.

  • jefferson /

    jefferson, e verdade aqui se planta aqui se colhe quem semeia vento colhe tempestade mais devemos entregar na mao do criador pois Deus faz voce ver a derrota dos impios que te queriam mal de um por um fazendosua justiça e voce vendo com seus proprios olhos essa postagem e uma das mais marcantes de toda pode ter certeza se uma coisa que esse escritor sabe e escrever as coisas de acordo com a sua situaçao.

  • jefferson /

    jefferson, rsrsrsrsrs

  • jefferson /

    show,show,show arebentor muito massa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top