Um Momento Apocalíptico

      Um momento apocalíptico está sendo vivenciado por todos nós e mesmo que a maioria das pessoas por medo ou descrença queira ignorar, a verdade é que a humanidade a cada dia está mais estranha e as coisas mais absurdas acontecem e são vistas com naturalidade. A ambição e o desejo descontrolado estão transformando sentimentos humanitários em ações robóticas com programações virais e estão esquecendo de amar.

É inaceitável que muita gente priorize sexo, dinheiro e fama, porque para algumas delas chegará o dia que isso não terá importância, darão tudo por um pouquinho de amor, chorarão amargamente a escolha errada e viverão um momento apocalíptico tendo como travesseiro a solidão e a inconsciência.

Vou contar um segredo: existe no universo a nave dos anjos, em órbita vinte e quatro horas, acolhendo quem já completou a missão e mártires desse mundo cruel onde julgar é muito mais fácil de que ajudar. Nessa mesma nave estão os anjos vigilantes para garantir vida longa a muitas pessoas, principalmente para aqueles se divertiam fazendo os outros sofrerem, precisarão viver muito para que o tempo possa cobrar parte dessa dívida, senão no dia de entrarem na nave principal vai ser muito doloroso.

Então não adianta se esconder, o anjo vigilante vai invadir a consciência de cada um de nós e um momento apocalíptico a melhor coisa que podemos fazer é começar os reparos em nosso espírito, o que tivermos feito de errado está feito, mas devemos pedir sabedoria para corrigir parte dos infortúnios que causamos. Que tal começar diminuindo o excesso de banalidade e egoísmo? Entendendo que amar é compartilhar, é respeitar sentimentos, é rir ou chorar abraçados e nunca pensar em receber antes de doar.

Um momento apocalíptico faz no mundo uma regressão e de nada vai adiantar procurar abrigos porque estaremos todos expostos, por isso o melhor escudo é o nosso amor, e amar é fácil, talvez a parte mais difícil seja descobrir o que somos e que tipo de amor oferecemos, temos tempo para fazer os reparos e que seja antes da cobrança do tempo.

Tags

3 comments

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top