Falta de Conhecimento

      Falta de conhecimento vem se constituindo em uma das maiores cegueiras da humanidade, pessoas que compram e distribuem  ignorância e essa adquirida  pela a carência de conhecimento escutam e falam sem saber exatamente se as informações são verdadeiras, parece até uma gravação a forma com que propagam alguns assuntos, sem terem o menos respeito pela ética ou veracidade do que divulgam.

Muitas vezes a intenção de participar sobre determinadas práticas ou teorias, é bem maior de que o raciocínio e a sabedoria, devido a esse descontrole muitos se escondem dentro de suas próprias viseiras. Um andarilho jamais vai caminhar com uma venda nos olhos, ele aprendeu em suas tantas passadas que já fica difícil enxergar de olhos abertos, porque nem sempre o vemos é real. já os insensatos deveriam usar vendas e mordaças, até aprenderem no mínimo o essencial sobre os valores da vida.

Falta de conhecimento é uma grande anomalia, portanto se as pessoas fossem mais prudentes em suas observações e comentários, controlando da melhor forma o ímpeto, talvez o mundo não estivesse torto como está. O resultado de um conjunto de deficiências coloca a humanidade em perigos constantes, pessoas que confundem o amor com apropriação, não conhecem seus próprios sentimentos e muito menos controlar desejos doentios transformando emoções em decepções e agravos, tudo isso se retrata na falta de conhecimento da cada pessoa.

O mundo virou, uns falam com Deus, outros com o diabo, mas uma grande parte não sabe a qual dos dois pertencem, e assim vão seguindo com injúrias, mentiras e falsas  promessas, mergulhados em uma falta de conhecimento tão profunda que dizem matar por amor, quando amor é a própria vida com um nome diferente. Tristes e miseráveis são aqueles que nem sabem o que são, nesse ritmo confuso os anjos tocam as suas harpas, enquanto os demônios invadem os corações bondosos, que deveriam ser blindados, mas se fossem, ainda seria mais difícil identificar quem são anjos ou demônios.

Maninho

 

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top