Mande a Tristeza ir Embora

Mande a tristeza ir embora, não peça por favor, seja duro com ela e diga que nunca mas volte. Mas não se iluda, a tristeza se faz de doida e quando você abrir a porta ela entra. Tem que ser perseverante, fechar a cara e não dá a mínima para essa intrusa. O mais intrigante é que ela tem uma parceria muito forte com todas as pessoas, quando a gente se finge de forte, alguém manda uma foto, um lembrete, o rádio toca uma música para lembrar, o filme tem um herói que a pessoa gostava, encontramos pessoas que nos fazem lembrar de alguém, parece que o universo está contra a gente.

Mesmo assim não podemos desistir da nossa decisão. Mande a tristeza ir embora, expulse ela com um sorriso, nem que o coração esteja morrendo afogado em saudades, joga para ele o salva-vidas da esperança e tenha realmente esperança. O destino pode ser brincalhão, mas o tempo é justo e na hora certa tudo acontecerá. Não podemos nos embrulhar no lençol do passado senão não suportaremos o frio das lembranças. Precisamos acreditar que merecemos melhor sorte, como nem sempre sabemos. Mande a tristeza ir embora, de preferência que ela pegue carona em algum cometa e se perca no espaço e nunca mais encontre a gente.

É muito difícil aceitar as surpresas que o destino nos impõe, mas somos pequenos para brigar com ele, as vezes é melhor aguardar a próxima ação, gritar e se debater em nada vai mudar, podemos chorar baixinho as nossas desventuras, permanecer chorando é desacreditar que existe um mundo melhor em algum lugar do universo, lá a tristeza não vai encontrar a gente, por isso vamos nos amparar nas promessas de uma nova vida e quem sabe o senhor do universo coloca todos juntos de novo em mais uma chance de viver o amor.

Nada é impossível para quem todo o poder, mande a tristeza ir embora, se ela voltar, converse com o senhor do universo, ele lhe dará a paz que procura, Seja humilde e tenha a certeza de que só ele tem o poder para resolver todas as nossas pendências.

Maninho.

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top