Benfica, um Shopping Cultural

      Benfica, um Shopping cultural que comemora dezenove anos de atividade em grande estilo. Localizado próximo ao centro em  uma área de fácil acesso, é um centro comercial de valor significativo para a economia e também um ponto de lazer para seus frequentadores. Identificado com a comunidade e atuante em suas representatividades sociais, o Shopping Benfica se destaca principalmente pela pluralidade cultural.

Em seus cinemas, lojas e praça de alimentação, liberdade e democracia é uma bandeira visível em cada ponto. O corpo diretivo proporciona aos clientes segurança, conforto e uma variedade de opções de entretenimento, um local onde a maioria de seus visitantes são jovens curtindo a vida em seus melhores momentos.

O Shopping Benfica com certeza faz parte da vida do fortalezense, é impossível ignorar o trabalho desenvolvido ao longo desses dezenove anos, com uma gestão moderna visando alcançar os padrões exigidos pelos centros comerciais, o Benfica vem conseguindo gradativamente alcançar seus objetivos. As parcerias com empresas de médio e grande porte é sem dúvida o grande sustentáculo de seu  empreendedor, que com trabalho e competência vem superando os desafios de uma economia desafiadora e competitiva.

Para quem ainda não visitou o Shopping Benfica, vindo a Fortaleza surpreenda-se com um local acolhedor, sem muitas formalidades e um centro comercial que tem de tudo um pouco, e um muito de tranquilidade. A interação do Shopping com a comunidade é algo impressionante, todos sentem-se em casa de tão grande é o acolhimento. A cultura tem um berço em seu interior, datas comemorativas, dias festivos, as tradições de nosso povo, tudo isso é uma marca registrada do Shopping Benfica.

É um jovem que está rumo a maioridade e com certeza será a cada ano mais forte. O trabalho e a dedicação da direção e seus quadro funcional, sem dúvida fará com que ele se destaque em seu segmento, e a todos nós que trabalhamos ou passeamos nele, vida longa e parabéns pelos seus dezenove anos de sucesso.

Maninho.

Tags

One comment

  • Carmen Lopes /

    O texto faz justiça à realidade.É um lugar plural. Como todos deviam ser.Afinal, em um mundo de discriminação e preconceito um lugar assim é oásis no deserto social em que vivemos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top