A Salvação no Cartão de Crédito

      A salvação no cartão de crédito, essa frase estava em um grande cartaz na entrada de um pequeno povoado. Um apressado comentou logo que tinha chegado mais um para enganar o povo, e começou a investigar quem era o responsável pelo anúncio. Na menos habitada ele avistou uma tenda e foi até lá, e ao chegar encontrou um estranho. Sentado em um pequeno banco de madeira e uma mesa improvisada com o tronco de uma árvore.

Em um lenço vermelho e escrito com letras douradas, a mesma frase: A salvação no cartão de crédito. O homem nem falou com o visitante e já saiu correndo para contar a notícia. Pensou rápido, vou avisar primeiro o fazendeiro, assim ele compra a salvação e ainda me dá algum dinheiro, assim fez.

Patrão, encontrei o homem que consegue a sua salvação e ainda pode pagar no cartão. O outro é lógico, ficou muito interessado. Vamos lá agora, eu entro, você vigia a tenda e não deixa não ninguém se aproximar. Chegou ao local, entrou e não esperou nem pelas boas vindas, abriu a carteira e falou; Tenho American Express, Diners, Master, Visa, Prime, passo qualquer um.

O visitante disse, Sr. o seu reino não tem coroa e o carão é feito na hora, colocou uma toalha sobre o chão e pediu para ele deitar-se. No chão duro? Viemos dele e é macio. Vamos começar, o Sr. deve ter chamado muitas pessoas para participarem dessa oportunidade, o homem sorriu e deitou-se.

O estranho colocou o lenço vermelho sobre o peito esquerdo do fazendeiro, mas em seguida retirou e informou que o cartão tinha sido negado. O homem figou indignado e exigiu explicações. Quem você pensa que é para me negar um cartão? Sou quase dono desse povoado, e você é dono de que? Represento o cartão da espiritualidade que dá acesso ao paraíso, ao contrário dos outros, esse não precisa de dinheiro nem poder e todos têm as mesmas possibilidades de consegui-lo.

Mas eu não consegui, ainda não, mas terá muitas oportunidades, se quiser. Escute o seu coração, todos os dias ele fala e você insiste em não querer ouvir. A salvação no cartão de crédito é possível, porque o cartão da espiritualidade tem bônus acumulativos e o maior segredo é escutar o coração.

Muita gente pensa que só quem tem fortunas são prepotentes e arrogantes, esse é um grande erro, existem pessoa que sofrem com essas doenças e quase nada têm a não ser desejo de posse, mesmo assim todos merecem o cartão da espiritualidade, mesmo que tenham de voltar várias vezes para conquistá-lo de verdade, não precisa conta bancária, utilize o bem e tenha crédito ilimitado.

Todos nós podemos possuir um cartão espiritual, mesmo porque precisaremos dele, e ao contrário dos tradicionais, o meu e o seu, só serve para nós mesmos.

Maninho

Tags

3 comments

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top