Aonde Estará a Verdade!

     Aonde estará a verdade!  Quem teria uma explicação com convencimento para algumas das mais complexas afirmações: É dando que se recebe, aqui se faz aqui se paga, quem planta colhe, a vida é dura pra quem é mole. aonde estará a verdade sobre isso?

É dando que se recebe, quantas pes

A

soas já deram até a vida e pouco ou nada receberam a não ser a ingratidão do destino? E se algum dia receberem talvez nem possam compartilhar devido algumas ausências.

Aqui se faz aqui se paga, isso não tem o menos sentido, muita gente fez e continua fazendo coisas absurdas e nada acontece, parece até que têm proteção vitalícia e a vida segue ignorando e oferecendo mais e mais.

Quem planta colhe, já não é assim faz muito tempo, colhemos o que nunca semeamos e esperamos ansiosamente o dia de nossa verdadeira colheita, mas muitas vezes chegamos a pensar que esse dia não virá.

A vida é dura pra quem é mole, essa é uma piada sem graça. A vida é dura para todos, o maior exemplo é que já nascemos chorando, é o mundo apresentando o seu cartão de visita, uns com muitas oportunidades e outros com poucas ou nenhuma, mas indiferente a tudo isso, vencedores e perdedores carregam dolorosamente o peso de seus destinos e nenhum deles encerrarão seus ciclos sem sentirem a rigidez de viver e sobreviver.

Aonde estará a verdade! Sabemos que muitas dessas frases têm como objetivo motivar, para muita gente isso é um remédio que não cura, mas alivia a ansiedade por dias melhores. A vida é feita de açúcar e sal, precisamos falar dos dois e desenvolver em cada um de nós a nossa própria crença, ou seja, criar alternativas que possam se transformar em soluções, e deixar de se influenciar por coisas fictícias ou que deram certo em outras pessoas.

Cada pessoa é um mundo e nem sempre seguir o caminhos dos outros é a escolha certa, isso não impede da gente fazer adaptações e absorver experiências. Quando ler ou ouvir frases milenares, não esqueça que os tempos mudaram e a cada dia o mundo estará mais competitivo e exigente, acredite  nas possibilidades de vencer e quanto a plantar e colher, dar e receber ou de esperar justiça, siga fazendo o bem sem se preocupar com algum reconhecimento, atividade e proatividade  para desenvolver o bem, vai transformar o mundo e renovar as esperanças de todos nós e aonde estará a verdade! O próprio tempo dirá.

Maninho.

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top