Canteiros de Alegria

      Canteiros de alegria é o lugar certo para a gente encontrar mudas de recomeço.  Em nossas vidas, semear e colher é uma ação constante e necessária para o nosso progresso espiritual. Rir ou chorar faz parte de um equilíbrio que o próprio universo representa com o sol e a lua, muito embora ambos estejam em seus distintos tempos, vivemos mais sob a luz do sol.

Procurar e encontrar os nossos canteiros de alegria, facilitará a execução das nossas missões. Não podemos ignorar a verdade de que estamos aqui para servir,teremos essa oportunidade muitas vezes, até aprendermos que não estamos a passeio, mesmo que algumas pessoas não acreditem e pensem que tudo acaba aqui, mais cedo ou mais tarde descobrirão a verdade e terão a oportunidade de evoluírem.

Falar em levantar a cabeça ajuda, mas nem sempre é a solução, mesmo porque existem pessoas que o corpo já está curvado e quase sem forças.São essas que orientamos procurar os canteiros da alegria para entenderem que nada é por acaso e se sofremos, não somos os únicos, muitas as vezes somos solicitados para missões de ajuda em universos diferentes, onde a nossa presença fará bem aos outros e a nós mesmos  em nosso constante processo evolutivo.

Somos ainda a criança que não conhece o mundo, o aprendiz em sua primeira experiência de leitura, o filhote de passarinho que ainda não aprendeu a voar, ou o insensato que imagina o mundo girando em sua volta, mas se a gente procurar os canteiros da alegria e conseguir alegrar o espírito, o corpo sentirá os efeitos positivos desse aprendizado.

Somos um oceano de pendências e precisamos resolvê-las. Não porque queremos, mas devido a nossa falta de conhecimento de que só seremos felizes se fizermos o bem, enquanto a gente pensar de forma individual, seremos seremos alunos novatos de uma faculdade universal, que para o nosso próprio bem nos colocará em vários estágios de aprendizado e desenvolvimento, um dia seremos mentores, no tempo certo, enquanto isso não acontece, vamos visitar os canteiros da alegria para encontrar porções das leis universais e com certeza diminuiremos o nosso sofrimento.

Maninho.

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top