Mais Cedo ou Mais Tarde

      Mais cedo ou mais tarde começaremos a entender que estamos em missões, mesmo que aos nossos olhares elas tenham sido interrompidas, não sabemos exatamente quais eram, ou em que lugares continuarão. Demoramos a entender os complexos projetos da vida, onde somos parte dele, e o todo não é do nosso conhecimento, isso para diminuir o sofrimento da humanidade, porque se soubéssemos o dia das nossas perdas, existiria um oceano só de lágrimas.

Nunca estaremos preparados para um até logo demorado, porque no grande livro fala na certeza do reencontro, mesmo aquelas pessoas que não acreditam, poderão ser presenteadas com essa possibilidade, mais cedo ou mais tarde começaremos a ver o universo com muitas moradas e a terra poderá ser apenas um grão de areia em relação ao que existe em baixo a cima dela.

Isso não significa que tenhamos de aceitar as ausências, sabemos que é algo difícil de suporta, mas ignorar a existência de planos superiores talvez torne a vida ainda mais dolorosa. Precisamos lutar para conseguir respeito e valorização a vida, despertar em alguns o sentido de consciência coletiva, talvez isso possa corrigir a inconsciência.

Mais cedo ou mais tarde tudo será alinhado ao universo, e ninguém terá força para alterar o que estiver decidido, somos aprendizes teimosos, cada vez que o tempo ou o destino entorta a gente e mostra o que precisamos fazer, ou o que deveríamos ter feito, insistimos em não ver, mas esses dois são neutros, coloca cada um de nós em momentos desesperadores, com certeza não pelo prazer de nos ver sofrer, mas com propósitos de fortalecer, nunca sabemos o futuro e por isso precisamos de sabedoria para entender o presente.

A vida é uma grande árvore, as raízes sofrem para que ela viva, extraindo nutrientes de onde foram extraídos várias vezes, mas precisa continuar. Quanto a nós também não é diferente, nos agarramos a esperança mesmo incertos ou descrentes, mas precisamos sobreviver as nossas tempestades e quase sempre esquecemos de molhar as raízes com a fé, e fé não é crença nem religião, mas sim, o que que nos colocará em órbita mais cedo ou mais tarde.

Maninho

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top
Secured By miniOrange