Nos Jardins Invisíveis

     Nos jardins invisíveis as ninfas desenham castelos de sonhos e lembranças, mas não estão sozinhas, muitos de nós teremos a oportunidade de conhecer as paisagens onde a paz é constante, muito embora a gente não possua o dom de enxergar o invisível, não tenham dúvidas, ele existe e nos acompanham, procurando no mundo visível nos fortalecer.

A vida é uma fada mutante e não percebemos, estamos constantemente encantando e desencantando, sem pensar que nos jardins invisíveis alguém nos envia e resgata através dos portais do tempo. Somos eternos viajantes, e o melhor, tudo isso é segredo. Ao contrário de nós, pequenos aprendizes do universo, que mergulhamos na ilusão das nossas inteligências, na verdade, somos apenas missionários dependentes de um controle supremo, do qual divulgamos e afirmamos que existe, mas nem vimos e muito menos sabemos onde está, mas existe.

Uma tarde, a neve caía sobre os jardins invisíveis, tudo por perto ficou aparentemente triste, o que teria acontecido? Um lágrima havia caído e tinha congelado todo o vale, mas logo ali nos jardins invisíveis, onde a paz e a felicidade são inabaláveis. Sim, mas a lágrima não era de lá, era do nosso mundo.

Uma linda borboleta azul tocou as suas antenas em uma flor e fez com que algumas gotas de água caísse sobre o gelo, um anjo ergueu-se e desapareceu nas nuvens e voou para a terra em uma missão, informar aos tantos anjos residentes que tristezas e saudades precisam ser administradas, porque o amor não perde contato com os jardins invisíveis e todo o universo está interligado.

Na terra somos visitantes temporários e por isso cultivar o amor é a lente que precisamos para ver os jardins invisíveis. Quem criou o universo pensou em todos os detalhes e jamais nos abandonaria, as idas e vindas  são exatamente os nossos reencontros, amar é continuar com a esperança e a certeza de que existem muitas moradas e muitos jardins invisíveis, aqui nos enganamos com o tempo, mas o tempo não se engana com nenhum de nós.

Maninho

Tags

One comment

  • Que lindo, qdo vc escreveu esse texto estava muito inspirado , vem do fundo do coração essas palavras…..emocionante…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top
Secured By miniOrange