O Enigmático Sete

       O enigmático sete e suas mensagem de aprendizagem e perfeição, representando o início e o fim debaixo de sete chaves. Pintar o sete não vai ser uma tarefa fácil, mas se não tiver nenhuma ideia, pode usar as sete cores do arco-íris. O mundo está envolvido com o sete desde a sua criação em sete dias, e para não fugir do enigmático sete, que tal a gente lembrar dos sete mares, os sete selos de João Batista, as sete trombetas e as sete pragas do Egito.

Tudo é muito complexo, há quem diga que o gato tem sete vidas, outras pessoas falam nos sete pecados capitais, certo mesmo são os sete dias da semana. Mas o enigmático sete está também nos sete céus e nas sete luas. Porque tanto sete?  A bíblia por sua vez exibe o sete por trezentas e setenta e cinco vezes.

As sete cores refratadas no prisma são verdadeiras, além de Alcyone, Caleano, Asterope, Merope, Taygeta, Electra e Maia, ambas formam a constelação das sete estrelas. Porque o sete está tão presente? Isso é segredo. Falam em perdoar sete vezes ou setenta vezes sete, ele de novo. Não esqueça do sétimo dia e não leia essa postagem sete vezes, se conseguir ler até o final, já ganhou uma nota muito acima de sete.

A verdade é que os números estão em nossas vidas independente das nossas crenças. Quanto a eles não podemos fazer nada, quanto a nós as vezes sim, as vezes não, mas o importante em tudo isso é não ter que contar até o número sete para tomar algumas decisões. Uns contam até dez, pode ser demais e nem terminar a contagem.

Não dirija-se nem se impressione com os números, eles são complemento dos milhares segredos do universo.  Cabe a nós, independente do enigmático sete, procurar entender as mensagens que recebemos para transformar o mundo melhor, elas estão em todos os lugares mas nem sempre as vemos, é hora de compartilhar o bem, e quanto ao sete, que continue com seu enigma.

 Maninho.

 

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

top
Secured By miniOrange